Posted by : Haos Cyndaquil Jul 6, 2015



Um jogo é muito mais que um simples entretenimento. E quando se trata de Pokémon, não se pode resumir tudo a simples batalhas usando monstrinhos. O universo Pokémon é repleto de história, personagens famosos, conspirações e curiosidades. Nesta página, desvenda-se um pouco desse mundo, desde mistérios até suposições. Vale lembrar que os artigos começaram a ser escritos com o anúncio de Pokémon X & Y, logo, alguns detalhes podem ter sido desmentidos ou revelados. Venha conhecer um pouco mais sobre a história por trás da Geração VI!

    Yggdrasil, a Árvore da Vida
Com o lançamento dos lendários, logo surgiram especulações de quais seriam suas origens. A explicação mais bem aceita estava relacionada a Yggdrasil e a mitologia Nórdica. Também há suposições sobre o terceiro lendário, que se concretizaram



Evoluções Fakes [Galeria]

Uma galeria com evoluções feitas por artistas diversos, sugerindo como seriam os iniciais completamente evoluídos, antes de termos as artes oficiais.



Sylveon: De qual tipo é? [Atualizado]

Após a revelação de Ninfia - posteriormente nomeada "Sylveon", em inglês, seu tipo permanecia um mistério. O artigo surgiu como uma forma de especular qual seria seu tipo, buscando explicações nas possíveis origens do Pokémon. Atualizado após o lançamento dos jogos.



Bem-vindas, Fadas: O Fairy-type [Atualizado]

Como uma bomba, veio um novo tipo de Pokémon: O tipo Fairy. O artigo busca compreender as ideias, origens, e como viriam a participar do mundo Pokémon, quais seriam suas fraquezas e vantagens, e quais seriam possíveis Pokémons a receber o novo tipo. Atualizado após o lançamento dos jogos.



O Mapa de Kalos
Quando o mapa de Kalos foi revelado pela primeira vez, ainda não havia muitas cidades reveladas. O artigo buscou relacionar imagens de trailers com as localizações no mapa, à mesma medida que relacionava Kalos com o mundo real, mais especificamente a França.



12 Pokémons que Deveriam ter Ganho Mega Evoluções

Com as Mega Evoluções, muitos Pokémons passaram a chamar a atenção. Entretanto, mais alguns mereciam seu lugar nos holofotes. O autor montou uma lista com 12 deles.




Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -