Posted by : Haos Cyndaquil Jan 10, 2015


Welcome to my (crazy) world


Olá, eu sou Vítor Siqueira, bem mais conhecido por aqui como Haos Cyndaquil, ou apenas Haos. Vivo numa cidade no interior de São Paulo, e atualmente curso o Ensino Médio. Conheci a Aliança através do site Pokémon Darkay, por meio dos anúncios feitos sobre o Aventuras em Johto, e foi aí que passei a acompanhar melhor o progresso dos blogs daqui. Com o tempo me senti inspirado a começar eu mesmo a escrever uma fic de aventura em um continente Fake. Continuei tentando progredir, conheci melhor os escritores da Aliança, e em Janeiro de 2013, com o anúncio da sexta geração, acabei ficando encarregado da fanfic de Kalos, algo que prezo muito e luto para continuar mantendo. 

Sou do signo de Libra. Embora muitos não acreditem em horóscopo, devo dizer que tal signo combina perfeitamente comigo. Costumo sempre manter um equilíbrio ao me envolver com algo ou com alguém, procuro ser sociável e pacífico, mas em compensação algumas vezes encontro dificuldade em tomar decisões rápidas ou diretas e em enfrentar pessoas em muitas ocasiões. O Cyndaquil acabou praticamente se tornando meu símbolo.

Estou, atualmente, no último ano do ensino médio. Tenho como matérias preferidas Biologia, (sendo a segunda opção de curso para os vestibulares, e a primeira Audiovisual) Português e Inglês. Tenho uma preferência por esportes individuais, porém, deixo vôlei como uma exceção. Posso ler de tudo, mas o que mais me chama a atenção são os gêneros de fantasia, policial, e drama. Se tratando de músicas, tenho um apreço maior por Pop e Eletrônica, mas também curto Rock.

Adoro, em suma, qualquer forma de manifestação artística, porque acredito que a arte é abstrata, é uma forma de mostrarmos nós mesmos para o mundo, e transferir nossos pensamentos e sentimentos de algum jeito, buscando provocar algo nas pessoas. Como já é dito por aí, "a sociedade influencia a arte e a arte influencia a sociedade". Música, artes plásticas, artes cênicas, literatura, cinema... Tenho um carinho especial pela escrita, que é o meio do qual eu mais utilizo para me expressar atualmente, ainda que muitas vezes seja para mim mesmo, mas adoro o cinema, e pretendo, daqui a alguns anos, seguir alguma carreira nesse ramo. A parte musical nunca saiu de pedaços de composição que ficam guardados, mas pode ser que algum dia eles tomem alguma forma. Enquanto isso, gosto de desenhar. Embora tenha um apreço grande pelo estilo mangá, gosto muito de trabalhar com o realismo. 

Caso queira entrar em contato comigo, ofereço os meios abaixo, mas espero que entendam que funcionam como algo mais pessoal. Se preferirem conversar sobre algo mais focado no blog em si, ou na Aliança, basta olhar os meios em nossa página de Contato, além da página de Parceria, e os próprios comentários. Caso contrário, sinta-se à vontade para dar uma olhada nas seguintes redes sociais ;-)



  (haoscyndaquil@gmail.com)

 (vitor_nsiqueira)

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Você considera pichação arte?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depende da "pichação", cara, pelo menos pra mim. Aquelas pichações com intenção de vandalizar não considero exatamente arte. São escrituras. Agora, se você está falando do grafite, eu com certeza considero arte! É uma arte urbana, e reflete bem aquilo que o grupo social que costuma fazê-lo pensa e enxerga na cidade (onde normalmente são feitas). É claro que tem aquela coisa de muitas vezes ser feita em lugar proibido, por exemplo, e nesse caso não apoio. Mas, afinal de contas, é arte. E acho muito legal, aliás :D

      Delete
  2. Haos em qual programa vc desenha digital?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Kitty, tudo certo?
      Eu desenho à mão tudo, e depois escaneio e pinto no Photoshop. :)

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -