Posted by : Haos Cyndaquil Apr 26, 2014


Esta é a Aliança Aventuras, um conjunto de blogs de variados assuntos. Este sote e, que você se encontra agora é Kalos, um dos integrantes da Aliança, um blog integrante da Aliança Aventuras. Cada blog fala de assuntos específicos, e dá continuidade a um conjunto de fanfictions interligadas. Aqui, em Kalos, encontrarão o melhor de Pop Music, como nossa representante, Katy Perry, séries, curiosidades, livros, e a própria história Aventuras em Kalos!

O que é a Aliança Aventuras?
Este blog é parte integrante da Aliança Aventuras, um projeto que reúne vários autores diferentes, cada qual com sua devida região e função, onde podem falar sobre temas e assuntos à sua própria maneira. Você pode acessar cada um dos blogs integrantes clicando nos slides principais. Procure pelo assunto que mais lhe agradar, identificando-se com o estilo, linguagem e a proposta de cada autor.

Nossa Proposta
Este projeto é realizado por amigos que se conheceram na internet e começaram escrevendo fanfictions sobre Pokémon. Hoje, cada um continua seguindo seu caminho, e mesmo que a proposta de escrever fanfics não seja mais o foco principal, é uma maneira de manter contato com todos e ainda aprender algo a mais. A Aliança é como um condomínio onde você pode visitar cada casa, de repente ela se torna a sua favorita por ter exatamente o seu estilo, de modo a manter-se sempre atualizado do que quer que se tenha a oferecer. Nossa proposta é manter esta equipe unida mesmo depois de tanto tempo, elaborar projetos e interligações entre os membros, e inclusive manter contato com os leitores que criamos um vínculo especial nos longos anos deste projeto.

Tenho certeza que você também encontrará um lugar só seu em nossa Aliança! Viaje por todas as páginas, e boa aventura.

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -