Posted by : Haos Cyndaquil Oct 19, 2013


Comment raconter une histoire?
[Como contar uma história?]



VIDA {vi.da} s.f.: Intervalo entre o nascimento e o falecimento de um determinado sujeito; estado de incessante atividade fisiológica e psicológica. Período, portanto, que envolve todas as experiências de um indivíduo enquanto desfruta de sua existência. Fig: algo que dá sentido à vivência.

Prólogo
Capítulo I - Sonho Adolescente
Capítulo II - Eu Quero me Libertar
Capítulo III - A Contagem Regressiva Final
Capítulo IV - Não Pare de Acreditar
Capítulo V - Perdidos
Capítulo VI - Garota Engraçada
Capítulo VII - High School
Capítulo VIII - Não Desistirei
Capítulo IX - Inocência
Capítulo X - Luzes Brilhantes, Cidade Grande
Capitulo XI - Estado de Espírito Imperial
Capítulo XII - Medo de Mudança
Capítulo XII.5 - Desilusão [Especial]
Capítulo XIII - Fora do Perigo
Capítulo XIV - Fazendo Arte
Capítulo XV - O Furfrou Desaparecido
Capítulo XVI - Entre a Cruz e a Espada
Capítulo XVII - Bem-vindo
Capítulo XVIII - Uma Luz no Final do Túnel
Capítulo XIX - Curioso Destino
Capítulo XX - Escalada ao Topo
Capítulo XXI - Crescer
Capítulo XXII - Mostre o seu Melhor
Capítulo XXIII - As Pedras do Passado
Capítulo XXIV - Verdadeiro Desejo
Capítulo XXV - O Sucessor
Capítulo XXV.5 - Aprovação [Especial]
Capítulo XXVI - O Segredo da Torre
Capítulo XXVII - Orgulho e Tradição
Capítulo XXVIII - A Coisa Certa
Capítulo XXIX - Matrimônio
Capítulo XXX - Até que a Morte nos Separe [Final de Temporada]



MORTE {mor.te} s.f.: Processo inevitável de cessação das atividades vitais de um organismo; conclusão de seu período entre o plano material. Qualquer término de uma determinada existência em sua finitude. Ruína. Fig: agonizante destruição ou final permanente.


{ 10 comments... read them below or Comment }

  1. Quando eu vi esse post, a reação imediata foi OH ARCEUS, 26/10, MAIS UMA CONTAGEM REGRESSIVA ASKDAKDAKSDSAKDSAKDAKDKASDKAS
    Mas aí.... Algo pareceu apitar.... 26, tenho algo pro dia 26.... -procura, procura, procura- OH GOSH, DIA DO ENEM! NO! D:
    Bem, quando meu caderno de questões voltar todo rabiscado com coisas do tipo "QUERO LER AeXY!", já sabe de quem vai ser a culpa u.u (sim meu caderno volta todo rabiscado porque tenho que ficar enrolando para chegar na meia hora final e poder levá-lo para casa - como tu é primeiro anista(???) ainda não sabe dessas tretas -qq (sdds primeiro ano, sdds))

    ReplyDelete
  2. Por quê o nome dos capítulos são nomes de músicas ?

    ReplyDelete
  3. Oi Pedro, tudo bem? :)
    Olha, na verdade não tem um motivo específico. Algumas vezes, quando escrevo, acabo me lembrando de uma música, cuja letra ou até mesmo o ritmo dela transmitam aquilo que todas as palavras que eu usei digitando tentam. Eu diria que é como se elas trouxessem várias vezes a essência do capítulo em si. Mas algumas vezes as próprias músicas servem de base para um capítulo, trazem ideias ou inspiração. Eu pensei em fazer isso vez ou outra, mas até o momento deu bastante certo kkkk E aposto que será legal trabalhar com músicas mais modernas que o pessoal conheça, e que terá mais graça, mas tenho usado algumas que mesmo um pouco antigas bastante gente conheça :)

    ReplyDelete
  4. Obrigado por responder Haos.Gostei muitos dos capítulos, continue com seu ótimo trabalho.
    Você acabou de ganhra um novo leitor. ; )

    ReplyDelete
  5. Posta o novo capítulo por favor tô implorando

    ReplyDelete
  6. Muito bom!Eu amo pokemon e amei o BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  7. Oi Lucas, tudo bem? Sou o Haos, autor do blog. Agradeço seus comentários, aqui e no prólogo. Fico feliz que a fanfic e o blog em geral esteja de seu agrado. Espero poder continuar trabalhando para que leitores como você tenham prazer em acompanhar a história (: Bem-vindo ao AeXY!

    ReplyDelete
  8. Eu tbm tenho um blog e, lendo sua historia, eu desejei começar minha própria fanfiction!eu adoraria que você a lesse!responda a esse comentário e eu lhe passo o link quando começar a escrever minha história! Caso VC , se interesse eu uma parceria.eu posso fivulgarbseu site evc o meu.ficaria muito garoto!estou adorando sua historia.todos acham que eu escrevo bem, mas a sua e bem melhor que a que estou fazendo.umas dicas de escritas serão bem vindas.muito obrigado, adoro esse site e sua história.obg pela atenção, Haos!

    ReplyDelete
  9. Muito obrigado!Ficaria feliz se fizéssemos uma parceria.Se você se inscrevesse no meu blog, eu ficaria muito grato, pois eu me inscrevi o seu.Se fizéssemos uma parceria poderíamos fazer uma troca:Você me ensina a escrever uma boa fanfiction, e eu te ajudo a escrever Artigos sobre pokémon e preencher a pokédex, pois eu entendo muito sobre os pokémons.Só como amostra, veja o que eu sei sobre em que alguns são baseados:
    - hypno,drowzee, munna e musharna são baseados na lenda do Baku Yokai;
    -Sim, o Chespin é um Porco-espinho(pra vc ver como eu leio o seu blog);
    -Meowth e persiam são baseados naquele Gato japonês da Sorte;
    -Gulpin e Swalot são estômagos;
    -Oddish é uma Mandrácora;
    -Gloom, Vileplume e Bellossom são flores gigantes do gênero Rafflesia;
    -Nuzleaf e Shiftry são baseados na lenda japonesa dos tengus;
    -Vulpix,Ninetails,Zorua e Zoroark são Kitsunes;
    -Wobbuffet e wynaut são sacos de pancadas;
    -Carbink é um Carbúnculo
    -Misdreavus e Mismagius são baseadas nas lendas das Banshees e das bruxas,
    -Nincada, ninjask e shedinja são baseados no fascinante ciclo de vida da cigarra;
    -Trapinch,vibrava e Flygon são baseados no ciclo de vida da Formiga-Leão;
    -Phione e manaphy são baseados em lesmas do mar japonesas do gênero Clione;
    -Seviper e Zangoose, víbora e mangusto, inimigos mortais;
    -Cranidos e Rampardos são Paquicefalossauros;
    -Shuppet é um Boneco Vudu.



    O link do meu blog é:
    http://www.blogdolucascoisas.blogspot.com.br/
    E o Link do primeiro capítulo da minha fanfiction(que é o único por enquanto) é
    http://www.blogdolucascoisas.blogspot.com.br/2014/04/pokemon-light-e-dark-1.html

    Deu pra ver q eu entendo.Se fizermos uma parceria de Blogs,eu puder te ajudar e vice-versa, acho que isso pode ser o começo de uma grande amizade.Responda quando puder, e qualquer coisa, me dê seu facebook se vc tiver...obrigado

    ReplyDelete
  10. vc tem que continuar a fic, está demorando muito para postar, continuaaaaa

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -