Posted by : Haos Cyndaquil Oct 7, 2017

ALERTA DE SPOILERS! Antes de ler as notas, leia o capítulo correspondente primeiro!
Se me permitem dizer, esse capítulo é importantíssimo para a fic! É quando respondemos algumas das perguntas que estamos arrastando desde o começo da temporada, e de fato entramos no Arco de Shalour, o melhor até agora. Essa era uma denominação que antes se usava para marcar as pequenas sequências de acontecimentos que envolviam uma determinada localização ou evento. Aqui em Kalos fica difícil determinar isso, uma vez que percorremos vários lugares, muitas vezes em poucos capítulos. Porém, os próximos episódios se passarão aqui em Shalour, onde as coisas tem um começo, meio e fim.

Tivemos a participação de vários personagens novos, entre eles O Gurkinn, a Korrina e até o Grant, o líder que alguns capítulos atrás estava ausente do Ginásio. Pois bem, agora sabemos onde ele estava o tempo todo... Ah, e tem mais gente pra chegar! Vocês reconheceram nesse finalzinho quem está de volta, né? Acho que isso já diz muito do que esperar desse arco, e garanto que cada capítulo será intenso e muito importante, onde vocês realmente perceberão como a Saga X vai aos poucos se fechando e recebendo uma conclusão.

As Mega Evoluções são um tópico antigo de Kalos, e finalmente tivemos umas boas explicações sobre elas. Agora vocês entenderão como serão abordadas e qual a relevância delas. Apesar da Viola e o Dustin terem tido participação aqui e ali, a Korrina será a líder que tende a oferecer maior desafio ao Calem. Aqui não falamos mais de uma simples insígnia, estamos falando de um título. Como o Calem é o protagonista, geralmente torcemos para ele, mas se vocês pararem para analisar, talvez a Korrina seja muito mais merecedora de vencer essa batalha que ele. Tem mais coisas em jogo que simplesmente ganhar por ganhar. E é isso que tornará a batalha mais emocionante ainda! Nos próximos capítulos a ansiedade vai ser atiçada a um nível fora do que estamos acostumados.

O capítulo 25.5 será o próximo, fornecendo mais material para que entendamos o que exatamente representa essa batalha e esse arco para o lado da nossa adversária, Korrina. O 26, cara... Não posso dar spoilers, mas posso dizer que é foda! Fiquem ligados, porque eu não falaria tão bem de uma trama por nada!

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. biiiiish eu já tava curiosa, mas essas benditas notas conseguiram me atiçar ainda mais!! COMASSIM MELHOR ARCO VIADO, EU TO TREMENO
    E SIM, SIM DEMAIS PRA QUESTAO DE KORRINA VS CALEM, she has her own fight and deserves better

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -