Posted by : Haos Cyndaquil Sep 9, 2017



Se eu dissesse que o capítulo 24 estava finalizado pouco tempo depois do 23 vocês acreditariam? Cara, faltava apenas revisar e consertar uns detalhes, mas eu simplesmente não achei tempo para isso com a volta às aulas e a dedicação a outros projetos paralelos. De repente passou um mês, e nada de capítulo! Pooorém, hoje vocês podem conferir a continuação de nossa querida história, com a passagem por um lugar que gosto muito em Kalos, a Reflection Cave.

Apesar de simples, o capítulo trouxe alguns acontecimentos importantes. Sei que há tempos vocês aguardam uma evolução, e aconteceu justamente com o primeiro Pokémon a entrar na fic como uma captura, o Flabébé. Espero que possa ter transmitido toda a singelez do momento, a ligação forte que a Serena tem com seus Pokémon e como isso reflete nas próprias habilidades deles. Chega um momento em que eles ampliam suas habilidades principalmente para serem capazes de acompanhar sua treinadora que sempre dá seu melhor por eles.

Outro personagem destaque nesse capítulo foi o Elliot. Cara, cara, cara. Esse capítulo foi super inocente, justamente pela proposta dele, mas não se enganem, o Elliot é um personagem importantíssimo para a fic, e vocês vão perceber isso porque apesar de ele ter sido convidado a andar com os principais, ele não será adicionado aos recorrentes, como a Kath, o Ald, o Mika e a Ash. Ele será colocado junto dos protagonistas, e oficialmente fará parte do grupinho. Sei que parece extremamente arriscado fazê-lo, uma vez que já estamos no capítulo 24 e estamos acostumados há uns 4 anos com o trio Calem-Serena-Charlie. Mas confiem em mim, essa ideia está em minha mente há tempos e o Elliot esteve apenas aguardando para fazer sua estreia. Eu não acrescentaria alguém a essa altura do campeonato para nada. Deem uma chance a ele!

Por fim, agradeço pela leitura e espero encontrá-los nos comentários. Espero durante a semana dar um jeito no próximo Royal Emperium, em que o Eryx ainda aparece como Flabébé (porque o especial já estava meio escrito desde antes desse capítulo) e atualizar a ficha dele também!

Resultado da Enquete

Mais uma enquete feita por curiosidade. Não julgo quem acessa o blog de vez em nunca, porque minhas postagens são bem imprevisíveis. Fico feliz de ver que tem gente que entra com certa frequência, e gostaria de poder manter atualizações sempre para fazer jus a essas visitas. Espero, de qualquer modo, que as entradas estejam sendo proveitosas no quesito de capítulos e posts agradáveis. Obrigado a todos que votaram e logo estarei substituindo a enquete

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -