Posted by : Haos Cyndaquil Apr 4, 2014



Para quem já ficou surpreso com o novo visual de Sinnoh, agora novidade: Kalos também mudou! E não é só uma mudança estética, tem muita novidade por aí. Espero estar respondendo as perguntas de vocês ao longo deste post. Caso estejam curiosos, continuem com a leitura!


A Aliança tem três anos e alguns meses. Muita coisa mudou desde seu surgimento, como por exemplo a inserção dos Gijinkas, uma coisa que praticamente revolucionou as fanfictions de Pokémon. A Aliança sempre cresceu muito, mas chegou uma hora que já não tinha mais pra onde crescer. Sinnoh está em seu finalzinho. Autores saíram da Aliança, e outros estão prestes a entrar. A empolgação já não era totalmente a mesma, de ambos os lados: Ninguém aguenta só falar de Pokémon por três anos. Leitores vieram e se foram, escritores vieram e se foram. Tempos difíceis, e precisávamos de uma injeção de ânimo.

Não sei se vocês estão cientes, mas os posts de variedades nos blogs de Aliança chamaram a atenção, e foram alguns dos mais lidos. Seja sobre livros e filmes, Harlem Shake, clipes bizarros, ou os padrões injustos da sociedade. Alguns de vocês nos conheceram exatamente daí, desses assuntos complementares. Queríamos continuar nosso trabalho, porém assim estava complicado. Portanto tomamos uma decisão bem nova.

Os blogs agora serão blogs de variedades, o que nos abrirá portas para várias novidades, e inclusive para vocês, leitores. Falaremos cada qual sobre os assuntos preferidos, que somando, ao todo, serão vários. Diversos. Essa linda Katy Perry e esse Mad Hatter sinistro já dão uma pista? ~rs

Calma, as fanfics não vão acabar. Isso garanto ao menos por mim. A diferença é que ao invés de Pokémon ser 95% do tema do blog, ele será apenas uma das atrações. Se você acompanha a fanfic, mas não gosta dos temas que abordo, você pode continuar frequentando, pois poderá continuar a acompanhando. E se você não gosta da fanfic, mas curte os temas daqui, também pode visitar para vê-los.

E as mudanças vão ir ocorrendo agora gradualmente. Os blogs antigos (no caso Hoenn, por exemplo) terão a devida reforma, e os novos já começarão neste novo esquema. Espero que gostem das mudanças. Sei que é algo radical, mas garanto que será bem proveitoso!


Bem vindo a Kalos!


{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Eu ainda não tinha vindo em Kalos depois dessa mudança, e devo dizer (ou melhor, gritar (clássico estilo Anne)) : AIMDS QUE COISA MAIS NINDA *OOOOO* Mano, sério, tá puro amor <3 <3
    A Aliança realmente está passando por uma grande mudança, mas acho que é assim que deve ser. Chega um ponto que realmente temos que passar por algo assim, uma renovação completa. Podemos demorar um pouco para nos adaptarmos - ou mesmo quem está a volta se adaptar ao "novo eu" -, mas é algo que vale a pena. Inclusive, uma tatuagem que penso em fazer é o desenho de uma borboleta, para me lembrar da constante metamorfose que é a vida.
    E isso de passar a ser um blog de variedades realmente vai ajudar muito, tenho vários amigos com quem falo sobre a Aliança, mas que não são ligados a Pokémon, então acabam nunca visitando os blogs. Agora minha merchan vai ficar super effective *--* E, sobre as imagens.... Chuto que você vai falar de filmes e pop music, acertei?
    Enfim, boa sorte nessa nova fase de Kalos! E pode contar com a minha presença :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sou tão previsível assim, Anne? Ok, o cabeçalho e o footer me denunciaram kkkkkk Enfim, também adorei o template, o Canas criou uma harmonia muito boa entre as cores dos jogos e aquele fundão de Paris, e o resto das imagens... Ficamos muito felizes em estar nos apoiando com essa mudança, afinal, você é uma leitora e amiga muito presente na Aliança. (: Vou falar sim sobre Pop Music, por isso essa Katy aí encima, mas o Chapeleiro é mais um representante. Tentamos não escolher temas muito amplos, como filmes ou músicas em geral. Eu adoraria fazer uma analise de Alice no País das Maravilhas, é um filme que gosto muito (Daí o chapeleiro, até porque adoro o Johnny Depp). O que posso adiantar é que também falarei de duas séries que acompanho no momento, vamos ver no que dá :3 Obrigado pelo apoio, Anne, fico feliz que tenha aprovado a reforma. Bem-vinda na nova Kalos!!

      Delete
    2. kkkkk não é nem que você seja previsível, mas, quando você conhece um pouco a pessoa, algumas coisas ficam mais fáceis de deduzir (por exemplo, se eu iniciasse um blog de variedades assim, alguém não apostaria que eu já começaria falando de Kingdom Hearts? kkkk) Imaginei que não fosse ser algo tão aberto e extenso quanto filmes, mas é que foi meio difícil arriscar, você poderia falar de Alice, do ator que interpreta o Chapeleiro, do autor do livro que originou o filme, o campo de chute foi bem amplo kkkk Opa, séries *-* Eu tenho tanto amigo que acompanha umas centenas que acho que sei um pouco de cada kkkkk Btw, falando na Katy (antes que eu esqueça, to há dias querendo falar isso contigo), sua música preferida dela é Teenage Dream, certo? Você acreditaria se eu dissesse que dia desses parei pra ouvir essa música e percebi que combina com um casal de Garnet? Eu até vou baixar, tem o link pra download na parte de soundtrack, não tem? Enfim, achei que você gostaria de saber disso (e devo ter te deixado mais ansioso para conseguir meu livro, né? kkk sou muito má -qqq) Bjss

      Delete
    3. É verdade, eu consigo te imaginar muito bem falando de Kingdom Hearts se abrisse um blog destes! kkk É sim, Teenage Dream! Combina? Conte-me mais deste casal! kkkkk Ou logo eu descubro, agora que as coisas pra comprar de escola já acabaram (livros que os professores pedem, basicamente- q) vou poder comprar, finalmente, Garnet! E tenho o link sim aqui no blog, só preciso tornar mais acessível para Download, porque a página ainda não está com link em nada, percebi! kkkkkk E conseguiu sim me deixar mais ansioso. Isso não se faz ;--; Mas logo vou sanar minha curiosidade, assim espero! kk Beijos, Anne :)

      Delete
  2. Katy Perry e Wonderland, hum?
    Achei legal a inovação (apesar de ainda achar que o Calem e a Serena ficariam melhor lá em cima junto da Katy e do Hatter) e espero que seja uma boa iniciativa!
    Agora, você que tá por dentro, eu preciso de algumas explicações que estou boiando... e muito... Lá vai - primeiramente, só vão ser Sinnoh, Kalos e Hoenn ou vão ter outras regiões também? Se tiver, como vão ser? Vão ter escritores no comando, como serão escolhidos? O tema daqui vai ser música, ou vai ter algo mais? Espero que falem sobre literatura, pois estou necessitando de alguém para conversar sobre minhas recentes leituras xD.
    Parabéns pela mudança e See ya.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Gus. Não deixei de reparar em seu comentário por aqui enquanto eu visitava Kalos, e espero que o Haos permita-me tentar ajudá-lo no que for possível à cerca das mudanças na Aliança, mas que ele também complemente com as ideias dele.

      Bem, essa fase de transição é a maior de todas como puderam ver. Enquanto alguns membros da equipe queriam manter as fanfictions, outros não aguentavam mais olhar para a cara delas ou não conseguiam seguir em frente com datas para postagens e obrigações, e precisavam de algum empenho para continuar seguindo em frente. Toda essa mudança foi necessária pelo simples fato de que nem mesmo os leitores conseguiam acompanhar as outras histórias, faltava aquele empurrão tanto nos autores quanto nos visitantes, precisávamos de novidades. Estamos tentando mudar isso com novas tendências, e por esse motivo fechamos os blogs temporariamente para tentar começar uma nova "saga".

      Até o momento apenas Sinnoh e Kalos pretendem manter as fanfics, que tenho conhecimento. Quanto às demais regiões, há indícios de que elas possam mudar de nomes, temas, falar sobre outras variedades além de Pokémon. O que manterá a Aliança unida é a união dos membros, onde cada um poderá falar sobre um determinado assunto como uma equipe. Ainda não sabemos como abriremos espaço para novas pessoas, mas provavelmente não haverá mais concursos e competições. Quem quiser entrar, vamos sentar e conversar sobre a possibilidade. Estamos com cerca de 4 pessoas em Off, 4 companheiros que vêm conversando conosco à cerca das decisões que estamos tomando e que em breve começarão a postar em seus novos sites.

      Não sabemos se todos vão querer manter os nomes das regiões, se vão querer manter as fanfictions, nada. É tudo uma nova fase, mas contamos com a participação de vocês para irem desfrutando das novidades enquanto tentamos acertar nosso rumo. Não pretendo definir um limite de pessoas na Aliança, tudo é relativo. Não precisa haver apenas um autor por blog, é possível que hajam vários! Se houverem o mesmo interesse de trabalhar no tema e tiverem algo em comum seria muito show começarem a unir forças para falar de todo o tipo de assunto. Nosso foco é conhecimento, conteúdo, união, pessoas que saibam falar sobre diversidades, e é isso que buscaremos nos próximos meses. Abraços ae, Gus!

      Delete
  3. Qual o nome do Template?

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -