Posted by : Haos Cyndaquil Sep 13, 2013

Site Oficial Atualizado!

Primeiramente peço desculpas pela demora. Estive fora praticamente esses dois dias inteiros, e quase nem tive oportunidade de mexer no computador. Com imagens em boa qualidade e nomes ocidentais, podemos conferir todas as novidades lançadas anteriormente!

Pokémons

Quilladin (Grass)
Quando Chespin evolui para Quilladin, seus espinhos crescem e tornam-se mais resistentes. É considerado um Pokémon bondoso que evita batalhas, mesmo com sua aparência. 

 

Braixen (Fire)


Quando Fennekin evolui, já não come mais ramos, mas ainda mantém um galho em sua cauda, que parece acalmá-lo. Funciona como uma varinha.

 

Frogadier (Water)
Ao Froakie evoluir, sua habilidade de saltos aumenta. Ele pode confundir os adversários saltando em árvores ou no teto. 

 



Pyroar (Fire/Normal)
Este Pokémon vazou ontem. Pode ser macho ou fêmea.

 

Furfrou (Normal)

O elegante Furfrou pode mudar sua aparência, como vemos acima. Caso deixe muito tempo sem os cuidados certos, seus pelos voltam a crescer e ficar desgrenhados.

 

Meowstic (Psychic)

Além da aparência diferente, o macho e a fêmea podem aprender golpes diferentes. Suas orelhas possuem um grande poder psíquico, por isso ficam abaixadas.

  

Tyrunt (Rock/Dragon)


Através do Jaw Fossil você pode obtê-lo. Costuma ser egoísta, jogando as coisas quando não gosta delas. 

 

Amaura (Rock/Ice)

Do tipo Ice, (Oba) Amaura é revivido do Sail Fossil. Sua habilidade permite transformar golpes tipo Normal em Ice.

 

Mega Mewtwo X (Psychic/Fighting)

Com essa forma possível, recebe o tipo Fighting. É ainda mais poderoso fisicamente que Mega Mewtwo Y.

 

Mega Garchomp (Dragon/Ground)
Ao mudar sua forma, as lâminas do Pokémon tornam-se ainda maiores, e seu Sp. Attack aumenta, assim como o Attack, com o preço de sua velocidade cair um pouco.

 



Personagens

Diantha 


Uma atriz adorada por todos de Kalos poderá ser encontrada por você,  e trocar alguns Pokémons ao longo da aventura.

 

Team Flare

Acima: Celosia, Mable, Bryony, Aliana e Xerosic. 

Apesar de tudo, não são de todo egoístas, que olham para si mesmos, eles querem mudar o mundo. Mas que tipo de mundo pretendem criar?

 


Sistemas

Personalização


Em certas partes do game você encontrará salões de beleza para que você mude seu estilo. Pode mudar, além da roupa, acessórios, sapatos e chapéu.O ícone do PSS e do Global Link também mudam.

 

Trainer PR Videos


Após a personalização, você pode gravar um vídeo nos estúdios corretos! São 10 segundos de vídeo que mostram você e seu Pokémon com as poses, fundo, música, ângulos da câmera, etc, de sua escolha.


Pokémon Global Link (PGL)

O PGL mudará sua aparência e tudo mais para os novos jogos! A reforma irá de 1 até 12 de Outubro!

VÍDEO!


{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Tá chegando perto! Agora eu sei que você já deve está pensando nós times dos protagonistas! Acho que você devia escrever um capítulo da vida do nosso protagonista antes de ser um treinador, um "prólogo"... O que levou ele a escolher o caminho que escolheu (que até esse momento não sabemos).

    Bem, mudando de assunto, acho que eu tenho dois pokémons no meu time! Amaura (depende da sua evolução) e Pyroar... Mas eu tenho uma pequena queda por Gogoat! Então vamos ver... Tá na hora de abrir o jogo! Revele mais informações da fanfic, estou muito ansioso, acompanho deis do dia do lançamento do blog! Bem que você podia jogar uns spoilers! Abraço de seu fã Shiny Corsola!

    ReplyDelete
  2. Hey Corsola! O pior é que ainda não pensei no time dos protagonistas kkkkkkkk Vou fazer isso com afinco só quando lançarem os jogos, mesmo. Daí posso conferir a Pokédex completa e escolher com calma. E não se preocupe, eu não vou começar a fanfic já com batalhas e carreiras, teremos tempo suficiente para conhecer a vida dos personagens e compreendê-los melhor a respeito de suas escolhas, seja lá o que desejem ser. E pode ficar feliz, amanhã é dia de atualização na página dA Fanfic! Quem sabe não surgem alguns spoilers legais? (: Abraços, Corsola! Obrigado pelo comment!

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -