Posted by : Haos Cyndaquil Jun 14, 2013

Novo Trailer
Sim, saiu um quarto trailer! Confiram!



Nomes Ocidentais!
Assim como foi atualizado no site oficial, alguns nomes foram traduzidos:

Sana => Shauna
Tieruno => Tierno
Toroba => Trevor

Ao que parece, os protagonistas serão chamados de Calem, e Serena. Eu não entendi muito bem em como entram Xavier e Yvonne, mas vamos ver.

Furabebe => Flabébé
Shishiko => Litleo
Kofukimushi =:> Scatterbug
Kofuurai => Spewpa

O nome de nossa cidade natal será Vaniville Town. A cidade onde reside o ginásio de Viola é Santalune City. Pansy, a jornalista que vimos, receberá o nome de Alexa. Serena e Calem serão seus vizinhos, e funcionarão como  rivais.


Créditos: PBN

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Entrar nesse blog e ver post novo, não tem preço <3
    Enfim
    COMASSIM MAIS UM TRAILER? Meu coração ainda não se recuperou não, pelamor, tenham piedade ;-;
    E depois de ver mais esse, o que tenho a dizer é: Ansiedade corroendo, apenas
    Só uma pergunta, por que raios "traduziram" (com aspas pq não tem lógica alguma) o nome dos protagonistas? ._.' Eu até gosto muito do nome Serena, mas, mano, qual seria a dificuldade em manter Yvonne e Xavier? [que nem Nárnia, acho muito idiota terem "traduzido" os nomes pro filme CLARO, PQ É MUITO DIFÍCIL FALAR LUCY, MELHOR LÚCIA -QQ]
    Vaniville.... Se quer saber, prefiro o nome original. Vaniville me lembra de Vanilla e isso me lembra de Vanilla Twilight e essa música me lembra de muita coisa triste da minha história ç___ç [Anne e seus coments inúteis, linds]
    Gostei do ginásio da Viola (risos com esse nome -q), será que haverá algum tipo de desafio para andar sobre a teia?
    Pfvr, que sejam rivais legais e_e'
    Abraços ^^/

    ReplyDelete
  2. kkkkkkkkkkkkk pois é, Anne, ficamos semanas sem nada novo, e da noite pro dia surgem diversas novidades Ç_Ç Eu também não entendo a dos nomes, até porque acho que Xavier e Yvonne já eram traduzidos. Viola... Ok, poderia ter um nome um pouco melhorzinho, mas fazer o quê? q Acho que seguiremos o mesmo esquema do Gym do Bugsy, caso erre o fio da teia, cai em um adversário... Muita coisa ainda falta ser descoberta... Obrigado por todos os comments, Anne! Abraços!

    ReplyDelete
  3. È o seguinte: Eu vou continuar chamando de Xavier e Yvonne. Mas bem para começar vou deixar uma coisa muito clara, eu adorei os nomes em japonês, segundo: Só eu to sonhando nitidamente com a evolução desses pokémons? Flabébé não terá evolução de certeza, mas os outros tem muita chance...
    Nossa só eu prefiro esse pokémons que todos de unova? (Claro que tirando meu Archeops absoluto, o resto é lixo.) Bem, adoro quando tem atualização, chega da vontade de chorar. Bjs Haos continue fazendo esse ótimo trabalho.

    ReplyDelete
  4. Ah, sou o Love Water pokemons, só para avisar.

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -