Posted by : Haos Cyndaquil May 2, 2013


   Nome/Nickname: Clara-chan/Korine Chiharu

   Dados e comentários Acho que já faz um mês que eu mencionei que iria mandar a fanart para cá, e umas 3 semanas que eu terminei ela ( se não mais, cof, cof ) o problema, foi que eu não achei nenhum lugar para scanear ( eu não tenho scaner, sou pobre, mentira, eu tinha, só que quebrou ;-; ), então, foi pela minha web mesmo u.u 

Me perdoe a qualidade da fanart, eu queria mesmo fazer algo decente, e acabou nisso aí, eu até achei que ficou legalzinho >< 
Bom, eu fiz um logo para divulgação. ( eu acho, só fiz o que veio na cabeça '-' ) coloquei as orelinhas do Fennekin ( eu não podia deixar ele de fora >< ) e para a sua alegria, coloquei o Froakie também u_u Se não achou, acima do R tem os olinhos dele XD, coloquei também a Sylveon e o nome dos pokémons com suas respectivas cores embaixo >< 

  Comentários (Haos):
Sim, não pense que eu esqueci quando você citou que estava planejando um Fanart, Clara! kkkk Gostei muito, muito mesmo da criatividade do seu desenho. Eu nunca pensaria em criar um logotipo pegando as características destes Pokémons, ou de pintar os nomes com as respectivas cores. Ficou muito interessante!

 Veja só, o mistério do tipo da Sylveon saiu da tela do computador. Tenho que dizer que nos últimos dias eu me peguei pensando na possibilidade de, de fato, estarem criando um novo tipo. Pra que, diabos, esconder tanto? E o Yveltal e Xerneas? Parece que quanto mais perto estamos de descobrir, mais longe estamos. Caso ainda venham a inventar um tipo para ela, eu também acredito que possa ser "Fairy", que, por sinal, já é um grupo de ovos. Se inventarem, mas ainda creio que deva ser Flying. O que me lembra de um vídeo interessante que posso mostrar a vocês a respeito disso!

Bem, voltando ao Fanart, agradeço pelo carinho, Clara. O importante não é apenas o desenho, mas sim o que ele representa para quem o faz e para quem recebe. Por isso acho os Fanarts tão legais, pegamos um pouco de cada artista: aquele que pinta melhor com lápis de cor, aquele que gosta de tintas, o que curte arte virtual (pintura, montagem, pixel art, etc). Beijos, e obrigado! (:

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Poxa, adorei o fanart, Clarinha! Sabe, muitas pessoas tentam concentrar suas artes naquele padrão todo bem editado, escaneado, com uma arte final detalhada e prontinha para ser postada na tela do PC... Mas no fim das contas ainda gosto muito daqueles tipos de homenagens diferentes! Por exemplo, essa imagem não teria tido o mesmo impacto se você a mostrasse apenas escaneada num fundo plano de cor branca, o que ficou divertido é ver a foto, a sua mão lá no fundo tentando te esconder, e tudo isso é mesclado em uma verdadeira homenagem de um jeito diferente e autêntico, afinal, cada um tem seu próprio estilo de demonstrar as coisas! (: Curti muito a homenagem Clara, espero que ainda seja possível encontrar outras obras aqui em XY! Abraços ae, galera.

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -