Posted by : Haos Cyndaquil May 1, 2013




Nome/Nickname: Anne (Anne Lieurance)

Dados e Comentários (Anne): Eu avisei que a área de fanarts não se livraria de mim tão cedo ;D

Well, a inspiração para esses veio logo depois que eu fiz o desenho da Yara. Sim, no início de Março. E só agora consegui terminar, pois é (e até que foi pouco tempo, me pareceu bem mais .--.). E, como eu não consegui escolher entre o garoto e a garota, decidi fazer um casal de gêmeos :D Apelidei-os de Fiama e Filipe, ou ainda F Twins.
Particularmente não estava gostando da roupa - estava simples demais -, aí taquei o desenho da chama nas camisetas, ficou perfect *.* (tenho um lado piromaníaca, confesso - para quem não sabe, piromania é afeição por fogo e por ver coisas queimando JURO QUE NUNCA COLOQUEI NINGUÉM EM PERIGO, é só uma pequena parcela de mim que admira as chamas u.u)

Tenso é que, agora, me veio a ideia para uma gijinka da Silveon! Nem sei como minha mente ainda não montou uma nova história -.-''

Dados e Comentários (Haos)
Gostei muito dos dois, Anne *_* As chamas realmente ficaram muito legais nas roupas (acho que o fogo tem uma energia especial, sim kkkkk). A ideia de "duplicar" o desenho, com um garoto e uma garota foi muito boa, pois ambos ainda apresentam as mesmas características. Fiama e Filipe... F Twins... Adorei os nomes! kkk (Sou horrível para criar apelidos ou nomes D:). Sylveon... Eu tenho muitas ideias para um Gijinka dela, mas nunca saem do papel... Por que não manda pra cá, caso consiga resultados para uma criação deste outro Gijinka? Gostei muito que tenha mandado outra arte para o blog, Anne, ficou muito show *_* Abraços!

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -