Posted by : Haos Cyndaquil Mar 7, 2018

Imagem original por Zerochan923600

Pois bem, não sei nem como começar essas notas!

Fico apenas muito feliz e orgulhoso de, enfim, poder trazer esse especial a vocês. Ele foi pensado há muito, MUITO TEMPO mesmo. E quando digo muito tempo, quero dizer desde o lançamento de Pokémon X & Pokémon Y. Desde então foi só diálogo, pesquisa e ideias amadurecendo até que chegasse ao que vocês estão lendo agora. Eu venho falando dele há tempos em Notas do Autor esparsas, e vocês já até conferiram alguns previews em forma de imagem (da Shauna/Trevor/Tierno e da Sabrina/Olympia), sem saber exatamente do que se tratava. Não eram anúncios de um capítulo novo, era um especial que estava por vir.

Ele se chama Data Not Available, mas simplifico com uma sigla: DNA. É de suspense e um tanto de ficção científica. Aos fãs de Pokémon que adoram teorias e tudo mais, adianto que curtirão a pegada desse especial. Foram horas de leitura de páginas de dados sobre os jogos, assistindo a filmes e especiais que contribuíssem para criar tudo. São vários dados jogados de maneira pontual nos jogos, e cuidei para não passar por cima de nada importante, ligando os pontos à minha maneira.

Originalmente esse especial havia sido sugerido pelo Lord Meganium/Lotus, onde interligaríamos nossas fanfics. Ele deixou de ser autor de Kanto, mas continuei no planejamento da ideia por minha parte por achar interessante. Mas, enfim, do que estamos falando aqui? Muita coisa não faz sentido agora (como é típico), mas acompanhamos duas histórias diferentes: a história de um pesquisador de Kanto no passado, e Kalos no presente. São duas linhas que se interligarão em algum momento, e por determinados motivos. Isso tudo não depende da história central. Para ser sincero não sei nem contextualizar cronologicamente o especial com o enredo principal que envolve o Calem e a Serena, mas isso não tem importância, na verdade.

Espero que vocês gostem. Daqui para a frente (são 3 partes ao todo) as coisas passarão a fazer mais sentido, e pouco a pouco vocês vão juntando as peças do quebra-cabeças. Gostaria muito de saber o que vocês acharam do especial e o que esperam dele. É ótimo trabalhar com vários personagens diferentes de uma vez, assim. Um abraço!

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -