Posted by : Haos Cyndaquil Jan 13, 2018

ALERTA DE SPOILERS! Antes de ler as notas, leia o capítulo correspondente primeiro!

Um grande olá a todos, e um feliz ano novo!

Depois de três capítulos atiçando a curiosidade de vocês, finalmente temos a batalha do Calem contra a Korrina, líder do Ginásio de Shalour. Confesso que fiquei bem hesitante antes de escrevê-la. Qualquer um dos resultados traria um caminho diferente para a fanfic, muito mais que um simplesmente ganhar ou perder. Há tempos comento que não me sinto tão à vontade escrevendo batalhas - gosto de criar personagens, de fazer mistérios, contar histórias... Mas batalhas não eram muito minha área. Contudo, neste capítulo, consegui escrever uma que eu olhasse e ficasse satisfeito. Não penso que poderia fazê-la de outro jeito, as coisas aconteceram naturalmente. Eu havia feito um pequeno rascunho antes, mas na hora de sentar e começar a escrever pra valer, as coisas fluíram de uma tacada só, como há tempos não acontece. Foram horas sentado no computador que renderam um dos capítulos mais emocionantes da fic, e penso que ideal para a última batalha de ginásio da temporada.

A partir daqui não teremos grandes batalhas oficiais, apenas o encerramento da temporada. Maaas, não pensem que só por isso as emoções acabaram. Não! No capítulo 28 teremos a cerimônia de premiação, quando revela-se para o mundo O Sucessor do Gurkinn. Vou dizer que o capítulo está bem interessante, inclusive com uma aparição especial que provavelmente é bem aguardada por aqui! Palpites?! Vamos que vamos, rumo à conclusão da Saga X, cada vez mais próximos!

Eu fiz essa enquete como uma curiosidade depois de toda a trama que criamos em cima da batalha. Esperava que o Calem vencesse nos votos, mas confesso que não esperava que fosse uma vitória tão distante da Korrina ~rs. Eu, pessoalmente, e independentemente do resultado, penso que a Korrina merecia vencer mais que o Cal. Espero que tenham gostado do capítulo, e vejo vocês no próximo!



{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. eu li a historia hoje gostei bastante, mostra o calem amadurecendo, minha parte favorita foi a do pupitar usando Trash ficou possesso por pensar no lairon, vou esperar ansiosamente pelo proximo capitulo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey Anônimo(a)!!
      Que bom que gostou do capítulo, fico muito contente de ler isso! Essa parte do Thrash acho que foi um dos pontos mais altos da tensão da batalha!! Não é só um ataque, né, o próprio imaginário dos Pokémon acaba influenciando o andamento da batalha, e diria que o resultado do capítulo anterior foi vital para o que rolou aqui (talvez se ele tivesse ganhado do Lairon não conseguisse toda essa fúria para enfrentar o Lucario e se provar. Espero você no próximo capítulo! Até mais! :D

      Delete
  2. ai bicho cê fica falando isso do final da temporada estar chegando e eu só #nervousa pq né season finale sempre é umas bazucada na cara >.>
    e mano, sei muito bem como é não ser das batalhas (we're the soft casual team after all), mas tenha certeza que tu fez um belo trabalho nessa <3 foi bem digna de toda a tensão que foi construída ao redor dela
    E MANO. A ENQUETE. QUE ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    COMO QUE PUDERAM DEIXAR MINHA NENEM TÃO PRA TRAS MDS CÊS NÃO TEM CORAÇÃO Ç_Ç

    ReplyDelete
    Replies
    1. HASUDIAHSUIDAS Olha, não vou mentir que esse finalzinho vai ter umas bazucada mesmo. No próximo capítulo já vai ter um baque forte, se prepara!! Ç_Ç
      E mds, muito obrigado pelo comentário sobre a batalha, sério! Foi a primeira vez que criei toda uma atmosfera em torno do combate, então fico muito realizado que de fato valeu toda essa tensão!! De fato muito soft casual team, já preparando inclusive algumas ceninhas dessa pra fechar os próximos capítulos <33
      E eu também fiquei surpreso com o resultado, achei não seria uma vitória tão disparada do Cal DD:

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -