Posted by : Haos Cyndaquil Oct 3, 2017



Tentando ser o mais breve possível porque não temos muito a falar do capítulo. Pode parecer um capítulo extremamente pequeno e bobo, mas ele esteve em meus rascunhos por MUITO tempo. Eu cheguei a conferir quando ele foi criado no Word, e marcava dezembro de 2015! Cara, faz tipo um ano e meio. Eu foquei tanto na história central - que já foi bem difícil de manter a postagem - que os especiais ficaram jogados de lado, praticamente. Muita coisa mudou desde que esse rascunho era escrito, mas para não inutilizar tudo que eu tinha feito, mantive.

Vocês devem ter percebido comentários como o do Honedge ser um Pokémon "novo", a ausência do Tyrunt e da Skrelp, além do Eryx não ter evoluído ainda. Porém, pensem que é um capítulo possivelmente da época de Ambrette, antes de chegarem a Cyllage. A guida ainda está tomando forma, e os Pokémon estão se adaptando à nova realidade e organização. Foram cenas curtas, mas que ajudam a ilustrar esses personagens que gosto muito, e espero que vocês também possam compartilhar dessa minha visão. Espero que tenham tido uma boa leitura!

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -