Posted by : Haos Cyndaquil Feb 25, 2017

ALERTA DE SPOILERS! Antes de ler as notas, leia o capítulo correspondente primeiro!

Olá, pessoal! Sei que o verão está acabando por aqui, mas peguem os óculos de sol e passem protetor solar, que ainda dá tempo de pegar uma praia! 

Hoje continuamos nosso caminho até Cyllage City, onde nosso querido Calem disputará sua segunda batalha de ginásio. Euzinho, pessoalmente, sou um amante de praias e tudo mais. Infelizmente Kalos não é bem aquele lugar que você visita quando quer pegar um bronzeado e surfar (pelo menos se olharmos pela França), mas isso não vai impedir quem quer de tomar um banho de mar! No caso, a Serena já está com seu maiô pronta para nadar. Ou quase.

No Capítulo 17 tivemos a aparição de dois personagens novos, sem muito contexto ainda, o Mikala e a Ashley. Pois bem, agora eles definitivamente ingressaram na história, e talvez seja bem mais divertido encontrá-los após conhecê-los melhor. Adianto que eles ainda nos acompanharão por alguns capítulos, então espero que gostem da companhia deles. Ainda estamos apenas começando, mas já deu pra sentir que vem intriga por aí, né? ~rs. 

O caminho de Santalune a Cyllage é comprido, admito que fiquei bem surpreso com isso no jogo, mas espero que tenham aproveitado o trajeto cheio de encrencas até aqui (desde as confusões em Lumiose até procurar um Furfrou no Parfum Palace). Já faz um longo tempo desde a luta com a Viola, e o Calem tem praticado e estudado desde então (embora isso fique implícito na maior parte do tempo). Quais são suas apostas para o próximo desafio?!

Happy B-Day Aliança!

Como nada é perfeito, esse ano eu lembrei com antecedência do aniversário de Kalos, porém... Esqueci o da Aliança! ~rsrs. Dia 17/02 o grupo completou... Muitos anos (Eu me perdi nas contas se são 5, 6 ou 7 anos, depois fui informado que oficialmente são 7 anos). São vários anos de projetos, dedicação e postagens. Desejo aos demais companheiros da Aliança prosperidade em seus projetos tanto no ramo das fics quanto em projetos pessoais. Foi aqui que eu descobri a escrita, algo que espero levar por muitos anos ainda, e também espero que vocês o façam! 

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -