Posted by : Haos Cyndaquil Jan 11, 2017




Dentro de mim, ainda trêmula.
Está minha outra 'eu', esperando minhas ordens.
No momento que eu acertar, trocamos de lugar e ela está no controle.
Levando todos os meus sonhos embora
Como a heroína de um livro.
Eu quero ver um amor de verdade.
Das palavras que eu li.
Um dèja-vu de uma cena que eu tanto esperei.
Sempre sonhando.
Pequena princesa.
Um conto da imaginação.
O script muda de acordo com a minha vontade!
Meu pulso acelera...
Estou tão apaixonada por você.
Vou sufocar.
Que tal um amor daquele jeito ?
Quanto tempo eu pretendo viver, escondendo meus medos ?
Sentada em um local seguro.
As páginas falam comigo, enquanto eu as atravesso.
Um mundo falso, construído.
Eu conhecia...
Eu queria tanto experimentar um amor de verdade.
Um conto que seja real.
Eu tenho medo de me ferir ?
Meu prólogo começa agora.
Meu futuro começa a ser escrito.
A estória não pode ser previsível !
Quase gritando.
Com amor por você.
Estou prestes à sumir.
Você se importa com um amor assim?
Como eu poderia ser a heroína...
Se a 'outra de mim', nas palavras escritas, diz sim.
Sempre sonhando.
Pequena princesa.
Um conto de amor imaginário.
A estória é tão previsível!
Mas eu não deixarei ninguém ler sobre meu amor real!
Eu vou experimentá-lo.
Até o final feliz.



OBS: Agradecimentos à leitora e amiga Anne Lanes pela sugestão da música!

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. EXCUSE ME BITCHES, TENHO QUE DEIXAR MINHA MARCA AQUI PQ SIM, EU QUE ACHEI <33 magina essa bb ser tanto tua filha que uma música que totes combina com ela até bate na tua cara
    (o loco é que tem anos que ouço essa música, até tá em pl de personagem minha, aí um belo dia tava olhando de novo a tradução e "........pera. lembra a serena.... lembra muito.... É A SERENA, SOS")

    ReplyDelete
    Replies
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Eu fiquei muito surpreso quando vi a música, sério! Tipo, normalmente eu acho uma estrofe ou outra que combinam, mas nesse caso praticamente A MÚSICA INTEIRA combinou com a Serena. Só tenho agradecimentos a deixar porque MDS, salvou a Soundtrack de Kalos :'DD

      Delete
  2. Como uma musica e uma personagem podem ser tão parecidas ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi exatamente a minha reação quando ouvi/vi a tradução! Foi uma dica fantástica da Anne :')

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -