Posted by : Haos Cyndaquil Jan 15, 2017




Originalmente era uma espécie em exposição no Aquário de Ambrette, contudo, parecia frequentemente infeliz e doente. Quando Serena foi fazer uma visita e notou o Goomy chateado, resolveu tirá-lo de lá, causando um enorme prejuízo ao Aquário e acionando a polícia local. Após negociações de Calem, o Pokémon pôde permanecer na posse da garota, embora ela ainda se arrependa parcialmente de ter tomado essa decisão arriscada.

Antecedentes

O Goomy vivia junto de outras espécies no Aquário de Ambrette. Mais detalhes são ainda desconhecidos.

Estratégias e Envolvimento em Batalhas

Apesar de seu potencial, nunca explorou fortemente suas habilidades, por ser um Pokémon de exposição. Por esse motivo, é um pouco hesitante com combates, apesar de pertencer a uma espécie com linha evolutiva poderosa.

Royal Emperium

Oliver ainda se vê deslocado na guilda, depois de ter passado um longo período dentro de um aquário. Costuma ser um tanto medroso para combates e brigas, justamente por isso. Todavia, desde que ingressou na Royal Emperium e recebeu carinho de uma treinadora, demonstrou-se muito mais confortável que em sua habitação anterior.


{ 1 comments... read them below or add one }

  1. MDS OLHA ESSE GIJINKA
    QUE BBZINHO MAIS APERTAVEL
    E AINDA SE SENTE DESLOCADO
    EU QUERO DAR TODO O AMOR DO MUNDO PRO OLIVER Ç_Ç

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -