Posted by : Haos Cyndaquil Jan 14, 2017

ALERTA DE SPOILERS! Antes de ler as notas, leia o capítulo correspondente primeiro!
Olá, pessoal, e bem-vindos a mais um capítulo de nossa história, já estreando esse ano que chega! Antes de tudo, espero que tenham tido um bom período de comemorações nas últimas semanas, e aqueles que estão em férias estejam aproveitando!

Sobre o Capítulo
Ambrette é uma cidadezinha que eu gosto bastante. Apesar de não ter muito o que fazer nos jogos, quis aproveitar ao máximo o enredo nesse pedacinho de Kalos que considero tão querido. É uma cidade tranquila, geralmente frequentada por turistas ou pesquisadores, que se aproveitam do Aquário e da Glittering Cave. Tivemos uma pequena crise moral da Serena e uma investigação por parte dos de Charlie e Calem, tudo com um desfecho um pouco inesperado para resolver problemas legais.

Dou um destaque para os P.O.Vs do Calem do capítulo, que foram poucos, mas extremamente necessários. Em alguns momentos esquecemos, mas Calem e Serena são quase como celebridades, e vários de seus passos são acompanhados e flagrados. Todo mundo quer saber o que a filha de um dos homens mais poderosos de Kalos anda fazendo, e se é gente como a gente. Qualquer deslize pode ser um escândalo para a família Windsor, e nesse ponto tivemos que lidar com os bastidores da fama, a parte suja e corrupta que acaba envolvendo até mesmo os descendentes mais jovens. Cuidado ao seguir seu coração, Serena. ~rs.

Team Flare
Tivemos uma pequena aparição, depois de 18 capítulos, (e quase 4 anos) finalmente oficial do famoso Team Flare. Ainda que saibamos que nos jogos há um pequeno clichê, e aquela coisa de "SOMOS OS BANDIDOS E QUEREMOS DOMINAR O MUNDO, PREPARE-SE PRA VENCER MEU ZUBAT AAAAAAA" espero que entendam que as coisas na fic funcionam diferente. Em momento algum, repare que o Team Flare foi citado como uma facção criminosa (Inclusive, talvez houvesse alguma confusão com relação a isso). São apenas uma organização, uma equipe, que apesar de não se conhecer totalmente quais suas pautas, muitos resolveram aderir. Ponto final. Claro que isso é apenas o começo...

Semana de Aniversário
Depois de 3 anos esquecendo o aniversário de Kalos, desta vez eu resolvi tomar vergonha na cara e fazer algo especial. Uma semana com conteúdo novo, mesmo que de categorias as quais a gente já conhece, como a Pokédex. Deixarei um anúncio na lateral para lembrar que o capítulo foi lançado, para que não acabe se apagando em meio aos outros posts. Espero que estejam gostando, e aguardo vocês nos comentários do capítulo!

Resultado da Enquete
Essa enquete foi para sanar uma curiosidade mesmo. Feliz ou infelizmente, já tenho um esboço na minha cabeça das batalhas mais importantes, e como vocês já devem ter reparado na página dos líderes, alguns foram modificados. São adaptações feitas pelo roteiro. A Valerie ganhou em disparada, e admito que de todos, ela também é minha favorita! Todos os líderes farão uma aparição mais cedo ou mais tarde, mas as batalhas de ginásio, prometo que farei serem as mais fantásticas possíveis, seja com os originais ou com líderes novos (por qualquer que seja o motivo).

Agradeço a todos que votaram!


EDIT: A ficha de Serena foi atualizada

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -