Posted by : Haos Cyndaquil Jan 17, 2017


"Charles, você está cuspindo na minha cara"


Hoje é uma data especial. Não é só um dia 17 qualquer (como se um dia 17 pudesse ser um "qualquer"). Hoje nosso pequeno blog comemora um aniversário. (E também: É O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO QUE EU POSTO NA DATA, inclusive (pós-graduação em esquecer aniversários, euzinho)).

Acharam que não ia ter meme, né? KKKKKKKK vai sim, 4 ANOS

Vai ser bem clichê dizer que passou rápido, e que parece ontem que eu vi o trailer de Pokémon XY, e que me sinto velho? Vai sim, mas eu vou dizer assim mesmo, porque é a verdade. Mas se me permitem, vou abrir meu coração para conversar a sério (o que não faço com tanta frequência, mas tudo bem).

Esse blog me acompanhou em momentos bem complicados. Desde o ensino médio, e agora na entrada para a faculdade. Vi minha vida mudar ao longo desses quatro anos. As pessoas. Os amigos. A família. Os lugares. Eu. Mas aqui não. Eu sempre poderia voltar para AeXY, que não importava o quanto mudasse, sua  essência era de inocência e boas memórias, e me servia como uma corda onde eu podia me segurar.

Eu sempre podia abrir o computador, os capítulos e ver que eu mudei. Quatro anos fazem diferença para nós, especialmente quando se fala de adolescência e entrada na idade adulta. Mas não me arrependo, quando olho para trás, e leio coisas antigas. Vejo conversas bobas, descrições que eu sei que faria diferente hoje, mas não mudaria, pelo simples fato de que gosto como estão. A inocência, o sentimento puro. E quando olho para o presente, também não olho com chateação, querendo voltar para trás. Sou feliz com o autor que me tornei, e igualmente com cada passo que me trouxe até aqui.

Gostaria de ter podido me dedicar mais, é o único arrependimento que tive. Mas, infelizmente, às vezes temos que fazer escolhas. Sou grato por vocês terem entendido (ou não, de repente, né) e muitos apoiado essas decisões. 

Recentemente tenho passado por uma fase de incertezas. Depois de toda aquela maluquice de perder o RG em outro estado e quase ter perdido a prova, eu consegui ser aprovado no vestibular (ufa)! Apesar de estar com um tanto hesitante, resolvi que vou começar a faculdade lá, na UFSC, e isso tem me deixado com um grande frio na barriga. Bom e ruim,

Bom, é claro, porque estou indo fazer o que gosto. Ruim porque ainda tenho um pouco de medo de morar sozinho, me mudar, e tudo mais. Sou uma pessoa extremamente acomodada, e acostumada com minha cidade carinhosamente apelidada de feudo (Canas deve entender ~rsrs). Foi nesse momento que parei para pensar por um momento.

"Como a Serena se sentiria?"

Encontro muito de mim nela, e muito dela em mim (assim como todos os personagens, que carregam um pouco de mim). Já me senti como ela, exausto, aprisionado. E agora tenho a oportunidade de começar uma jornada. A minha jornada. Nesse momento foi quase como se eu estivesse voltando para Vaniville, vendo os portões se abrirem, com a Serena pronta para partir ao lado do Calem. Com um sonho, um objetivo, e sem ser capaz de prever como as coisas serão. E isso me deixou bem. Eles estão lá para mim. Eu sempre tenho para onde voltar - e eles sempre estarão aqui, de braços abertos, aguardando que eu abra o Word e volte a dar vida a eles. Eles sabem o que eu estou passando.

É o momento em que uma fanfic de Pokémon se torna maior que ela mesma. Se hoje isso já foi um blog de historinhas e notícias, hoje, para mim, é muito mais. Hoje é parte de mim. Uma parte que amo, e que sempre estará comigo. E carregarei com muito carinho enquanto puder. Meus personagens sempre estiveram lá, e também quero estar lá por eles, todos conquistando nossos próprios objetivos. Estamos juntos nessa. Seja maravilhado como a Serena, encarando a realidade como o Calem ou de forma despojada como o Charlie. Estamos juntos.

E vocês também estiveram aqui, fazendo parte disso. Obrigado, e bem-vindos à festa! Aqui tem espaço pra todo mundo!




Obrigado por fazer parte destes quatro anos!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Não dá para acreditar que já faz tudo isso, sério! Me lembro quando lançou o trailer, e os rumores, dizendo que a região se chamava Parisia ou de que o primeiro gym era do tipo fogo e várias outras @---@ Lembro do Prologo de AEK e a emoção que estava pra ler :O Pois é, Haos, a gente tá velho ;-;
    Fiz 17 recentemente e tipo, tudo passa tão rápido :O Até vi você lembrar o dia do aniversário da fic -q Fato inédito :v (tá, parei)
    Enfim, Parabéns! Nem acredito que vi essa fic "nascer", acho que deve ter sido a primeira da aliança que eu realmente ainda continuo acompanhando.
    Ps: O Meme dessa mulher é muito engraçado mds kkkkk
    PS2: "Charles, você está cuspindo na minha cara" eu consegui imaginar essa cena direitinho kkkkk meu deus :v

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey Marco!
      AIUSDHASUIDHAS Tudo bem, pode zoar, eu mereço
      Fico muito feliz de saber do carinho que você tem por Kalos em acompanhar tanto tempo (perdoa meus erros e não desiste de mim). Pra mim também é tão recente o sentimento de postar o prólogo, de pensar em como vai ser a fic, planejar os personagens sem certezas... Dá saudades daquele tempo que a gente ficava tentando decifrar cada sinal e cada detalhe. Agora não só lançaram os jogos, como "já" estamos até em Alola... A idade chega para todos D:

      Nostalgias à parte, obrigado pelos parabéns, Marco, e até a próxima!! :D :D

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -