Posted by : Haos Cyndaquil Dec 16, 2016


[Depois de alguns milhões de anos]

Hallelujah, I'm back



Hey, pessoal!
Estou passando para fazer uma nota de esclarecimento sobre os últimos tempos. Não que minha ausência antes fosse tão menor, mas sei que dessa vez realmente houve um certo sumiço. O post não tem nada a ver com a fanfic exatamente, é mais uma explicação mesmo, caso alguém se pergunte por onde eu andei por... Todo esse tempo ao longo do ano.

Como muita gente sabe (ou não), esse ano foi ano de vestibular para mim, e dessa vez realmente tive que pegar bem firme no cursinho e nos estudos em geral. E com isso realmente o tempo livre que eu tinha era bem restrito. E quando tinha um respiro, eu só conseguia ficar jogado, olhando para o teto ou para o feed do Facebook, sem animação nem para escrever nada, quase que nem mensagenzinha de Whatsapp

Fases difíceis

E COMO FOI, PELO MENOS?


No final das contas eu estava bem preparado para o que desse e viesse. Tinha resolvido provas anteriores, estudado o ano todo, e estava até relaxado na semana antes da prova. O problema é que meu curso é bem concorrido, e eu não contava que esse ano a prova iria ser toda montada pelo capiroto e classificada como a mais difícil dos últimos cinco anos (embora todo ano postem isso e eu já nem acredite mais)

Esse meme até então nunca tinha feito tanto sentido na minha vida

Depois disso fiz um vestibular em outro estado, com provas divididas em três dias. Uma hora antes da prova do último dia eu perdi o RG (que precisa ser apresentado obrigatoriamente para entrar) e fiquei perdido correndo por uma cidade que eu não conhecia atrás de uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Resumindo a trama complexa: consegui entrar nos dez últimos minutos de tolerância e achar meu RG dentro da sala de prova, que eu tinha esquecido no dia anterior. Fiz a prova. Nem me perguntem como consegui essa proeza.

Esse era eu correndo por Florianópolis

COMO SERÁ EM 2017, ENTÃO?




Essa é uma pergunta muito boa.
Por enquanto gosto de pensar que tenho uma folga até saírem os resultados, e eu de fato poder tomar uma decisão sobre como seguir minha vida e lidar com 2017. 2016 foi um ano bem estressante para mim em vários pontos, então espero me recuperar nesse período de festas para enfrentar o que precisar no nosso próximo ano. No final das contas, a cada dia a solução está mais clara:

Também estarei na Avenida Paulista


MAS HAOS, VOCÊ JÁ NÃO TÁ ASSIM DESDE 2013?


Infelizmente não é só nesse ano que minha vida está meio tumultuada. Foi só uma piora gradual mesmo, que ficou mais intensa esse ano, mas essa história vocês já sabem. Espero poder me dedicar nas próximas semanas ao mesmo tempo que dou uma descansada. E, claro, jogar meu Pokémon Moon, que chegou na semana da última prova (e eu fui obrigado a tirar umas horinhas de estudo pra jogar) 


MAS HAOS, E KALOS? E OS NOVOS CAPÍTULOS? E OS ESPECIAIS?




Falha minha, galera (não diga). Pooorém, com essa folguinha, terei um tempo melhor para poder me dedicar ao blog. O capítulo 17 vai sair sim, ele não é uma lenda. Dessa vez foi realmente mais falta de tempo que de inspiração. Só para vocês, verem, ó, boa parte já tá escrito. Falta concluir. E vai ficar um pouco grande, mas acho que ajuda a compensar, né? Quanto aos outros especiais, eu super queria poder prometer muitas coisas, mas agora estou focando mais na história principal imagina se não estivesse. Nada impede de seguir uma ideia que de repente apareça, claro.


HAOS, EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR! QUERO DATAS!

Primeiramente: Se eu disser que antes de acabar o ano sai capítulo novo vocês ficam mais tranquilos???
Segundamente:



E AGORA?
Por enquanto, vamos aproveitar este momento, porque sei que muitos estão aproveitando as chamadas FÉRIAS!! Desejo antecipadamente (mesmo que eu vá continuar aparecendo por estas bandas) boas festas a todos, um bom tempo de descanso, de comemoração, e de diversão. Espero poder contar com vocês em 2017 por aqui. õ/

Eu depois de fazer a última prova

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Memes ,Memes everywhere

    Eu queria segurar o Peixe , triste

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se não for pra encher de meme, eu nem posto :v HAEHUAEHAUHEAE
      O Calem é um pouco egoísta com o Peixe dele, (embora ele não segure) mas prometo que convenço ele a dividir hHAUEHAUEHAUEHA

      Delete
  2. Como é que eu não tinha visto esse meme do SERENA OLHA MEU PEIXE? Isso merecia ser emoldurado no quarto, cara :') kkkkkkkkk

    2017 vai ser um bom ano, estou prevendo isso! É o ano da Aliança, hora de estar em dia com Kalos, Johto e algumas outras histórias perdidas (eu já nem me lembro da última vez que comentei em um capítulo, cara...) Pois bem, agora pelo menos dá pra tirar um tempinho de folga e espero que você já tenha começado a capturar o time da Royal Emperium no Sun e Moon! kkkk Grande abraço, parceiro Halls!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Huahsuheausheu Eu estava guardando esse meme pra uma ocasião especial, cara! No final, acabei decidindo encaixar aqui, mas ele está guardado faz um tempão, eu já nem lembrava mais :'D

      Nem fale em ficar em dia porque eu estou todo atrasado com tudo (fanfics, séries, livros, e por aí vai), já nem lembro mais como se escreve um comentário de capítulo D:kkkkk Agora é a hora pra ir entrando em dia! Pode deixar que irei montar a Royal Emperium por lá! Ainda estou um pouco atrasado, dando continuidade na história, mas logo mais estarei com foco nisso! Huaheuhauh Abração, cara, e boas festas!

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -