Posted by : Haos Cyndaquil Jul 13, 2015



Magikarp foi originalmente obtido por Katheryn, que em Lumiose City encontrou um vendedor de Pokémons. Sem ao certo saber que tipo de criatura havia dentro da Pokébola, comprou-o com o dinheiro de Calem, e posteriormente ao ver que se tratava de um Magikarp, entregou para o garoto. Calem, entretanto, nunca pareceu decepcionado com o "presente". Chamando-o apenas de "peixe", nunca se importou do Pokémon ser taxado por outros como fraco. 

Antecedentes

Assim como outros Magikarps, Theodore havia sido capturado com o intuito de ser vendido, até ser comprado por Kath, e dado a Calem. Mais detalhes são desconhecidos.

Estratégias e Envolvimento em Batalhas

Ainda que Neal (Larvitar) participe mais de batalhas, Magikarp também é colocado vez ou outra em combate, embora não seja muito habilidoso (e prefira evitá-las).

Royal Emperium

Theodore é o secretário e faz-tudo dentro da Royal Emperium. Enquanto Neal e Mary cuidam da administração, ele se encarrega de resolver os problemas menores (ou maiores) que envolvem a guilda. É descuidado e desatento, e várias vezes menosprezado por outros membros pelo seu jeito um tanto amedrontado. Ainda assim, demonstra um grande carinho em ser ajudante, e conhece todos os membros perfeitamente, estando sempre pronto para apoiá-los.




Curiosidades
  • A ideia original era fazer a função de Magikarp dentro da guilda ser algo como um Bobo da Corte. Entretanto, sua função passou a ser bem mais abrangente.

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. PEXY! :v Cara, a clássica trollada do vendedor de Magikarps é tão épica que nunca vai ficar velha kkkkk Aposto bastante nesse cara, espero daqui alguns anos voltar nessa postagem, reler esse comentário e não me arrepender! Só de ter dois possíveis Megas na equipe já fazem do Calem um titã!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Huaheuah O vendedor de Magikarps, cara! Ele é velho, mas nunca foge da memória. Espero conseguir trabalhar bastante com o Magikarp, e de fato manter as expectativas de vocês! Abraços, man!

      Delete
  2. Primeiramente, olá Haos o/
    Sabe, de todos os Gijinka do blog, o que eu mais queria ver era esse :3 Eu gosto de Magikarp's, sempre capturo um nos jogos e o treino até chegar em um Gyarados (Claro, aprende 4HM :v ) E ficou bem legal a ideia de faze-lo no visual de um Bobo da Corte >.<
    "e várias vezes menosprezado por outros membros pelo seu jeito um tanto amedrontado." Esperem até verem a serpente dos mares em ação :v
    Bem, até :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey Marco /o/
      Agradeço, cara, e é bom saber que alguém esperava pelo Magikarp, normalmente são Pokémons que tem "Desprezado" na testa kkkkkkkk Vamos ver como vai ser quando, e se, nosso amigo "bobo da corte" se tornar um Gyarados! XD Abraços, Marco o/

      Delete
  3. THEO ASHDUSADHSAUDHASUDHAS (dsclp começar rindo, mas tenho um personagem com esse nome e não consegui conter ashdsadhas)
    btw, CARALEO, QUE BOM VER POST NOVO POR AQUI *^* (eu deveria ter gravado o grito que dei quando vi o anuncio no face vdd) e tá com um estilo novo, hm? (ou mudou já faz tempo e eu to desatualizada como sempre?? /q)
    ENFIM falando do senhor peixe! confesso que também tava ansiosa por esse gijinka, e ansiosa por vê-lo em atuação! Magikarp dá margem pra um ótimo plot, veremos como esse caminhará /o/
    (btw, ia ser a+ a ideia original ser mantida, queria ver um gyarados de bobo da corte :v ahsdaushduas)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey Anne, desculpe a demora!
      Não está desatualizada não, eu fiz umas mudanças aqui e ali sim no blog nos últimos tempos aheuaeha E sim, estou em dúvidas de como tocar o personagem futuramente, porque Magikarp > Gyarados já tem meio que uma história clássica, então fico dividido em mantê-la ou criar algo novo (como um Gyarados bobo da corte mesmo q). Enfim, espero poder fazer sua ansiedade valer!!

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -