Posted by : Haos Cyndaquil Feb 7, 2015


Alguém ainda se lembra da fanfic, ou "já" esqueceram? ~rs Esse capítulo foi escrito há algum tempo, e acabei deixando ele guardado para alguma publicação posterior, mas acabei percebendo que o melhor a fazer seria aproveitar o material que tenho no blog e ir postando. Estou tendo alguns obstáculos para concluir os Gijinkas finais, o que impede a publicação do primeiro capítulo da Royal Emperium, que por sua vez impede a postagem do capítulo 13, e deixa tudo empacado desde então. 

Como um capítulo especial, sua leitura não é obrigatória. Eu achei interessante escrevê-lo e postá-lo porque, apesar disso, ele vai refrescar um pouco nossa memória de como a história parou no capítulo 12, e ao mesmo tempo fazer uma "liga" com o capítulo 13. Eu devo ter comentado que apesar dos incidentes passados, eu não pretendo traumatizar a Serena tão cedo, (~rs) porém, não podemos ignorar os eventos anteriores. Ao longo desses pequenos trechos de pensamentos da Serena, observamos que ela está frágil, mas principalmente confusa. Talvez notem que há uma transição grande desde o começo do primeiro parágrafo até o final da última linha. É mais ou menos isso que vai acontecer. Ela está chateada, surpresa, decepcionada, desiludida, mas especialmente confusa. Não pretendo estender muito mais isso, espero que entendam, e por isso esse capítulo é tão importante.

2 ANOS DE KALOS!

Tenho até vergonha disso. Eu já devo ter mencionado que sou HORRÍVEL com datas. No primeiro ano de Kalos eu estava fazendo postagens novas, pensando em ideias para a fanfic, e só depois parei pra pensar "CARAMBA, O ANIVERSÁRIO PASSOU!". As coisas se repetiram esse ano. Tentei compensar preparando algo diferente, mas com a escassez de tempo eu não consegui, e a data passou batida por um tempão. Faz dez dias? Certo, já posso me sentir um mau escritor.

O principal que queria desabafar sobre o blog já foi dito em outras postagens anteriores, não quero repetir os mesmos discursos. Apenas espero que, mesmo com tanta frequência, eu possa trazer um conteúdo satisfatório e interessante. É isso que eu quero para mais um ano de Aventuras em Kalos. E se Xerneas e Yveltal quiserem, vão poder nos dar uma longa vida de blog até que nossa história esteja concluída! ~rs

E também agradeço a todos que, com grande paciência, permanecem acompanhando o trabalho da Aliança Aventuras. Vocês é que nos fazem querer continuar com nosso trabalho!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. cara, é meio impossível esquecer o que aconteceu no cap 12, vai por mim :'D (até porque, foi quando tu nos apresentou Our Last Night <3 (essa sou eu tentando focar nas coisas boas, yep))
    e desde já corrente de oração por gijinkas-royal emperium-cap 13, to te enviando boas energias (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (acho que a carinha não vai aparecer no blog, mas enfim, não custa nada tentar /q)
    confusão, aquele estado bem conhecido por protagonistas :v (de vdd, impossível encontrar um sequer que não tenha se deparado com um momento desse (principalmente envolvendo tragédias sendo o gatilho pra esse sentimento né <//3 ))
    E GENTE COMASSIM 2 ANOS DE KALOS????? [flashback de estar na sala de informática do CTUR enquanto via o primeiro trailer do jogo] .............mds é verdade............. Bem, muitíssimos parabéns, e que Xerneas abençoe sempre (tu pediu benção de Yveltal cara??? ELE É O LORDE DO CAOS talok)
    (e nem ligue pra isso de esquecer, foram meus betas que deram ideia pra algo no primeiro niver de publicação de Garnet, não eu :'D )

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu fico tão feliz quando vejo que você também gostou de Our Last Night! *---* kkkk Juro, é muito bom ver que mais alguém gosta e ter alguém pra comentar a respeito.

      Agora que você falou de flashbacks, comecei a ter também kkkkk Nossa, estranho pensar como estávamos há dois anos, recebendo as notícias, nem tendo como imaginar direito como seriam os jogos, e especialmente a fic! Até porque nem sabíamos o nome da região hauehaue Meu deus, estou me sentindo um idoso D: kkkkkk

      Obrigado pelos parabéns, e pelas orações, Anne! É sempre bom contar com sua presença por aqui! Abraços! :D

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -