Posted by : Haos Cyndaquil Jan 20, 2015



Litleo ajudou a salvar Charlie e Serena durante sua estada em Lumiose. Aparentemente ela já o conhecia, na companhia de Skiddo, mas devido ao reencontro, Charlie decidiu não se afastar mais uma vez, e a levou junto em sua viagem. Ela não aparece muito para Calem e Serena, e raramente se envolve com qualquer coisa, a não ser que seu treinador tenha solicitado. Ainda assim, costuma ser bem teimosa.

Antecedentes

Litleo já havia pertencido a Charlie antes de ser recapturada. Mais detalhes são desconhecidos.

Estratégias e Envolvimento em Batalhas

Dificilmente entra em batalhas, por rebeldia, porém, é uma adversária ágil e forte. Não se tem conhecimentos de possíveis ataques.

Royal Emperium

Gwen está sempre com Pancham e Skiddo. Apesar de ser julgada pelas pessoas, ambos sabem que ela é extremamente firme, sendo considerada a menina mais forte que eles conhecem (ou mais assustadora). Litleo é rebelde, e devido às várias coisas que já passou em sua vida nas ruas de Lumiose - as quais ela prefere ocultar. - tornou-se fria, portanto dificilmente participa de qualquer coisa dentro da Guilda.



Curiosidades
  • O Gijinka inicial de Litleo foi um dos primeiros desenhados, quando a fanfic ainda estava engatinhando. Ela já estava cotada para ser um dos Pokémons de Charlie desde o princípio;

{ 13 comments... read them below or Comment }

  1. Uau! Ela ficou sexy! :D
    Espero conhecer mais sobre ela em breve!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, cara, por enquanto os Pokémons só fizeram poucas aparições, então as fichas ficam menos completas. Mas logo apresentarei devidamente todas as personagens XD Abraços, man!

      Delete
  2. Gwen <3 Só por essa breve apresentação, já gostei demais dela *^* Pressinto que ela será uma das minhas faves ao longo da história (amo rebeldes, e sempre me apego aos de passado triste que se tornam frios) Ansiosa pelas próximas aparições dela <33

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pela descrição das personagens que você gosta, Anne, acho que você vai gostar mesmo da Gwen kkkkkk Ela ainda tem bastante pra mostrar, vamos ver o que você vai achar quando ela aparecer mesmo XD

      Delete
  3. Armaria nam!!!
    Que litleo f (foda, forte, fofa eu acho fofa)
    Ela ficou fantastica

    By. Shadow Pokabu

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poxa, quem não acha fofo esse olharzinho de "vou te matar"? *-* kkkkkk Valeu pelos elogios, Pokabu. Até mais :)

      Delete
  4. Olha só como ela ficou punk <3 ( nossa esses corações parecem bundas kkkkkk) ela tem uma cara de gente boa e principalmente leal que nao deixa nada acontecer com os amigos :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também sempre encarei esses corações como bundas, Kitty kkkkkk Mas fazer o quê... E sim, tenha certeza que ela é do tipo que quando se apega a alguém, faz de tudo para proteger :)

      Delete
  5. Ficou muito maneira Haos *--*
    Adorei tambem o nome Gwen nela, achei que combinou bastante!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valeu pelo comentário, Alexander! Sim, o nome Gwen foi o primeiro que me ocorreu. Normalmente eu sempre pesquiso bastante antes de colocar um nome, mas esse foi, tipo, instantâneo. kkkkk E acho que combinou um pouco com a personagem também. Obrigado pelos elogios, até mais :)

      Delete
  6. Agora que a equipe completa de Kalos foi apresentada, já posso dizer oficialmente que a Gwen é a minha favorita \õ kkkkkkkkk Capricha na personalidade e na evolução, hein? ;)

    ReplyDelete
  7. Eu tava aqui devaneando, pra variar. E nossa, adorei ela.
    DE VERDADE, ELA TÁ UMA NARAVILHA CARA!
    Ta na lista de Mozao2k17, *-*
    Seus desenhos sao lindos Haos! E agira eu vou tomar vergonha na cara e ler AeK.
    Ate a proxima! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. HUDAHSDIAS Eu sei muito como é isso, White. Às vezes adoro ficar navegando pelas páginas (inclusive quando faço isso aqui sempre acho algum link que não tá funcionando e fico @____@). Mas enfim, fico muito feliz que você tenha gostado do desenho! Acho que, de todos, esse é um dos meus Gijinkas favoritos até agora e um dos que fiquei mais satisfeito com o resultado, então receber elogios assim me deixa muito agradecido! Obrigado mesmo pelos elogios! Até a próxima, White :3 o/

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -