Archive for November 2014

6 Covers que farão você amar Dark Horse!



Não basta ser uma das (se não a mais) bem sucedidas músicas de Katy Perry. Mesmo sendo o nono #1  de Katy dentro da Billboard Hot 100, a música permanecendo na mesma tabela desde que foi promovida em Janeiro, (ou seja, 57 semana após seu lançamento, continua como uma das 100 mais vendidas dos EUA.), o clipe lançado em Fevereiro ser o 8º clipe mais visto da Vevo de todos os tempos, ainda assim é impossível agradar todo mundo. Afinal, tem gente que não curte um ritmo como esse.

Contudo, tem alguns covers por aí que desafiam as raízes da própria música, e fazem versões fantásticas! Se você não gosta da música, então os ouça. Talvez algum consiga fazer você se apaixonar!


ROCK VERSION - OUR LAST NIGHT

Já devo ter comentado desse. Alguém se lembra da nossa música do Capítulo 12, cantado pela mesma banda? Pois é, conheci eles através desse fantástico cover. Ele realmente desafia a música, assumindo um toque mais agressivo e perigoso, o que incorpora o espírito da letra da canção. Algumas adaptações feitas para transformar a letra em uma música cantada por um rapaz, e parte do Rap de Juicy J. transformada em Screamo. Recomendo demais essa versão se você curte Rock!



A CAPPELLA VERSION - SAM TSUI & PETER HOLLENS


"A Cappella" são versões feitas sem o uso de instrumentos. Todos os sons presentes são vocais. Nessa excelente versão de dois covers conhecidos do Youtube, temos claramente um dueto, com os próprios fazendo os sons de fundo. Além de boa de ouvir, é interessante. E de fato ela se diferencia bastante da original, com um toque mais animado, principalmente no refrão. Confira!



20 DIFFERENT STYLES VERSION - TEN SECOND SONGS


Essa versão ficou famosa no Facebook também. Desta vez não se restringe a apenas um estilo, e sim a 20 diferentes. E com "estilos", digo que você pode ver como seria a música se fosse cantada pelo Nirvana, pelo Queen, pelo John Mayer, e muitos outros! (Na realidade, 17 outros). Veja por si mesmo!



HIGH NOTES VERSION - CHRISTINA GRIMMIE


Uma das minhas versões favoritas. Christina Grimmie foi uma das finalistas da sexta edição do The Voice. Ela já era famosa no Youtube por postar covers, mas a participação no programa aumentou ainda mais sua popularidade. A menina que fez os quatro técnicos virarem na audição às cegas consegue alcançar notas altíssimas, e mesmo com Dark Horse ela não se impediu de mostrar do que sua voz é capaz. Apesar de estar encurtada na apresentação, é possível encontrar a versão completa de estúdio.


ACOUSTIC VERSION - TYLER WARD

"Acústicas" são as versões feitas com instrumentos como o violão e o piano, além da voz do cantor, claro. Tyler usa um tom mais tranquilo, dando uma atmosfera bem diferente à música original, que é cheia de efeitos de fundo e alterna entre vozes de Katy. 



VIOLINE VERSION - DSHARP


Cansou de ouvir a mesma letra? Então talvez queira ouvir uma versão instrumental, feita com violino. Sim, violino! Eu poderia tentar descrever o quão fantástico é esse cover, mas vou deixar vocês verem por si mesmos! Não é atoa que foi deixada por último...


- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -