Posted by : Haos Cyndaquil Jan 28, 2018



Pupitar é o principal Pokémon de Calem. O garoto encomendou um Larvitar ao decidir seguir jornada com Serena, porém, não se deu bem com este a princípio, diferente da menina e sua Espurr. Neal costuma ser bem centrado em seus objetivos e extremamente crítico, portanto, ao perceber que seu treinador possuía total inexperiência para o cargo, o subestimou. Ambos, apesar dos raros momentos de consonância, são geralmente afastados e mantém uma relação quase que apenas de batalhar no mesmo time, às vezes Pupitar desobedecendo a Calem.

Antecedentes

Neal vivia em uma loja junto de Mary, a Espurr. Mais detalhes são ainda desconhecidos.

Estratégias e Envolvimento em Batalhas

Neal é atualmente o Pokémon mais poderoso de Calem, e um dos mais fortes de todos os outros Pokémons do grupo. Possui o ataque Stone Edge, que só pode ser aprendido por meio de Breeding, o que o torna um Pokémon raro, além de não ser comumente visto em Kalos. Com sua evolução, passou a valorizar mais habilidades defensivas de sua nova forma.

Royal Emperium

Ele é o Guildmaster da Royal Emperium, por ser um dos Pokémons mais antigos e também mais poderosos. Um jovem a princípio da velha geração, com valores também não muito novos. Ele raramente é visto se divertindo com os outros integrantes, permanece apenas em sua zona, planejando como expandir a guilda para que se torne um verdadeiro império. Alguns dizem que Neal é frio, e busca apenas tornar a guilda mais poderosa, sem se importar com os guerreiros que a integram. Porém, é inegável o fato de que, mesmo jovem, é extremamente habilidoso em estratégias e luta com todas as suas forças para proteger seus ideais e aqueles que ama. Praticamente todos os membros o respeitam e reconhecem sua importância como chefe.

Larvitar e Evolução

Apesar de menos experiente, como Larvitar já era um guerreiro de reconhecimento e belo estrategista. Mesmo sendo novo, era visto como um prodígio entre a Royal Emperium, conseguindo fazer a guilda ascender entre as demais novatas da região de Kalos.

Teve uma rivalidade desde a infância com Magnar, um Aron. Após encontrar seu inimigo em uma batalha e enfrentá-lo em sua forma evoluída, também acabou por adquirir uma nova forma, tornando-se Pupitar. Contudo, a evolução não impediu a derrota de Neal, de maneira que o garoto se tornasse ainda mais fechado e calculista após esse enfrentamento, aguardando pela próxima vez que se depararia com Magnar.



Curiosidades

  • Neal é um nome de origem celta, que significa "campeão";
  • Larvitar foi um Pokémon escolhido sem muitas complicações para Calem como inicial.
  • Foi o Pokémon mais votado em uma enquete perguntando qual dos Gijinkas deveria ser apresentado primeiro. Portanto, é a primeira ficha publicada, em 17 de outubro de 2014.

{ 12 comments... read them below or Comment }

  1. Que maaaaãaaaaaaaaaaaaaaasssssssaaaaaaaaaaa sabe quem ele me lembra o Jellal de Fairy Tail kkkkk só espero que ele não seja possuído por um cara psicopata fingindo ser um espírito do mau, cara ele ficou muito foda, mega, Master, blaster e um monte de coisas a mais espero que os outros sejam legais mas não tão legal quando o Neal

    By. Shadow Pokabu

    ReplyDelete
    Replies
    1. Agora que você falou, Pokabu, ele parece mesmo um pouco com o Jellal. Mas acho que não correremos esse risco de ele se tornar um psicopata. Ele pode ser meio insensível, mas psicopata por enquanto não q kkkkkkk Valeu pelos elogios, cara, fico feliz que tenha gostado. Isso me anima para mostrar os outros! Abraços, Pokabu!

      Delete
  2. NOSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
    ai que tudo aposto que ele é o par ou um protetor da espurr né?
    nossa ele ficou muito massa e tb deve ser muito competitivo logico que é, mas ele é mt insensivel fala pra esse guri mudar mas acho que só quando os spoincs voarem se bem que tecnicamente o spoinc voa se ele usar um ataque psiquico

    ReplyDelete
  3. Aee, rapaz, e que venham os líderes e membros da Royal Emperium! Tenho certeza de que o Neal será um personagem impressionante, gosto da maneira como ele é um cara de olhar triste e solitário, mas torço para que ele encontre na guilda dele não apenas companheiros de guerra, e sim amigos para uma vida tudo. Essa é a essência das guildas né, que elas sejam uma casa para quem não tem uma! kk Um belo significado para o nome dele também. Vamos ficar de olho no crescimento do cara em sua jornada, já dá pra imaginar como ele ficará como um Tyranitar, mas para a evolução de Pupitar vai ser um verdadeiro desafio, rs. Dá um jeito de colocar umas armaduras bem maneiras dele, se ele não der jeito na área ofensiva pelo menos poderá ficar de Tanker! :D

    ReplyDelete
  4. Bem... Tem alguma possibilidade desse lavitar ter alguma relação familiar com o tyranitar de mashall

    ReplyDelete
  5. Posso sugerir a musica I've never felt this way (notei que vc gosta de our last night minha terceira banda favorita)para o soundrack dele se vc n estiver usando pra fazer um cap

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey Anônimo! Primeiramente, que show que você também gosta de Our Last Night! Fico muito feliz quando vejo que alguém também os aprecia. Sugestões são sempre bem-vindas, e músicas deles então... kkkkkkk Olha, para ser sincero eu já tinha algo em mente para a trilha dele, mas vou deixar anotado com certeza. Talvez consiga encaixar como um segundo tema, ou em alguma cena especial... É uma das minhas favoritas do Oak Island, merece mesmo um espacinho por aqui. Valeu pela sugestão!! :D

      Delete
    2. Eu gosto bastante mesmo do oak island mas meu preferido é age of ignorance pq foi lançado no mesmo ano que eu conheci eles e eu realmente gosto da música scared of chance amei quando vc colocou como tema do Cap 12 mas eles devem estar se repetindo
      " I'ml be okay " e é ótimo saber que têm outra pessoa que curte as mesmas musicas

      Delete
    3. Age of Ignorance é incrível mesmo, mas deixo Oak Island como meu favorito pelo mesmo motivo: Foi quando conheci eles. Acho que a primeira música, ou o primeiro CD que ouvimos de uma banda ou cantor marcam a gente. Vamos ver onde podemos encaixar mais de OLN por aqui! kkkkkk Até mais, Anônimo :)

      Delete
  6. Congratulações por fazer o Pupitar, um pokémon bem meh, ter um gijinka bem legal, e o design dele tem alguma inspiração em CDZ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey Donnel! Obrigado, cara, confesso que fiquei quebrando um tanto a cabeça para pensar em como fazer o Gijinka dele D: Então achei que o resultado me agradou também!
      E simmm, me baseei um tanto em CDZ!! Na hora de montar uma armadura legal acabei voltando pra eles, são uma referência né AHSIDUAHSU Bem reparado!

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -