Posted by : Haos Cyndaquil Aug 30, 2014

Antes de ler as Notas, leia o capítulo correspondente primeiro.

Eu não irei revelar onde moro, para evitar bombas via correio. Grato.

Hoje as coisas assumiram um rumo diferente dos doze capítulos anteriores (inclui-se o prólogo). Tivemos uma drástica mudança nos personagens, no roteiro e na forma de encarar a história. Se por um lado estávamos vivendo o conto de fadas da Serena, agora estamos vivendo a realidade do Charlie. Se isso os tranquiliza, as coisas não vão continuar assim ~rs. Os acontecimentos vão marcar as personagens, isso é fato. Porém, logo teremos nossa Serena, nosso Calem e nosso Charlie de volta. A essência deles não vai desaparecer por causa de um ou outro acontecimento. Mas não podemos fingir que não aconteceu. E nem eles. Fiquem tranquilos, como disse o Marc, isso foi só uma "amostra grátis" pra vocês saberem que as coisas aqui podem mudar de uma hora para outra ~rsrs. 

Esse capítulo saiu relativamente mais rápido que os últimos (mesmo que um mês ainda seja uma boa demora -q), porém vou tentar acelerar meu processo criativo. Estou meio sem tempo ultimamente, mas vou dando um jeito como dá. Talvez eu tenha uns probleminhas com os próximos capítulos. Eu já tenho planejado mais ou menos o que vai rolar, só que vou precisar adaptar o roteiro para dar coerência com o capítulo de hoje. Mas não se preocupem, tudo ficará bem. Nossas personagens ficarão bem. 

Como eu disse algumas vezes, depois do capítulo 12 eu ia inaugurar algo, chamado...



ROYAL EMPERIUM!

Para quem não sabe, a Royal Emperium é a guilda de Kalos. Assim como temos os Fire Tales em AES, e tivemos a Thunder Shield em ANIL, teremos a oportunidade de construir nosso império. Vou precisar dar uma acelerada nos Gijinkas (na realidade, alguns estão prontos há um certo tempo, só que como sou "organizado" vou precisar procurar algumas horas pra achá-los). Vou abrir uma enquete ao lado para que vocês decidam a ordem em que os Gijinkas devem ser postados. 

Ah, e sobre a Litleo e o Skiddo que fizeram uma aparição hoje. Eles são Pokémons da guilda, e Pokémons do Charlie, inclusive terão sua aparição. Mas vou poupar detalhes do porquê, já que logo teremos a oportunidade de compreendê-los melhor.


Edit 1:

Eu precisei editar uma parte do capítulo, e fiz isso pelo celular. O que eu não sabia era que o capítulo ia ser colocado nos rascunhos de novo. A postagem estava programada para as 10h, assim como as notas, porém não foi... Peço desculpas pelo mal entendido. Espero que aqueles que leram as notas primeiro ainda tenham tido uma boa leitura posterior.

Edit 2
Fica uma curiosidade: Hoje eu encontrei, pela segunda vez, o Canas, de Sinnoh! O mais engraçado é que foi por acaso! Eu estava na Bienal, do lado de fora, procurado minha tia, e ele estava na fila para comprar os bilhetes. Levei duas horas para achar minha tia, que já sabia onde a gente estava. E o Canas, que eu nem sabia que ia, consegui achar bem antes. Só conseguimos conversar por alguns minutos (e não deu pra tirar foto, de novo) mas já valeu. Em uma escola com mil alunos nós nunca nos conhecemos, mas nos conhecemos pela internet. Em uma cidade pequena nós nunca nos vimos, mas em um evento lotado a gente consegue se encontrar. Dane-se a lógica. ~rsrsrs. 




Scared of Change


Quem visita o blog acredita que eu gosto só de Pop. Posso ouvir de tudo, e gosto de Rock, apesar de não costumar guardar o nome de muitas músicas ou artistas. Mas essa música eu adoro, e ela coube perfeitamente bem com esse capítulo. Se vocês leem as notas antes do capítulo, experimentem ouvir a música após passarem as "segundas reticências". A batida violenta, a energia... Simplesmente perfeita para esse capítulo.

Sou grande fã da banda Our Last Night. Eles não são tão conhecidos, e na realidade eu descobri eles vendo um cover de Rock de Dark Horse. Mas garanto que eles são fantásticos. Essa não é minha música favorita deles, mas é uma das que mais gosto. Se sentirem interesse, procurem mais sobre eles, e baixem o EP "Oak Island" (Logo disponibilizarei para download por aqui). Gosto muito de Pop, mas tem vezes que precisamos de uma música mais violenta para nos sentirmos bem. E Our Last Night é uma banda que nunca me decepciona. Seja nos clipes, nas letras, nas músicas... 

Portanto, quando virem nome de alguma música da Katy Perry ou do Our Last Night nomeando um capítulo, tenham certeza de uma coisa: Vai ser importante!

"Eu estava com medo de mudança sabendo que nada seria o mesmo
Estressado e sobrecarregado, comecei a cavar
Minha mente estava girando em círculos tão fora de controle
Eu fecho meus olhos e espero por aceitação.

A minha vida pode mudar
Mas não vai me mudar, não vai me mudar
Porque eu sempre serei quem eu quero ser
Eu posso sentir as páginas queimando
Mais rápido do que as rodas estão girando
Mas minha cabeça permanece alta

Ansioso e mal respirando, assistindo minha mente virar do avesso
Nervoso, minhas mãos tremiam
Tudo foi lentamente desaparecendo
Mas eu ficarei bem
Eu ficarei bem"

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. continua a postar logo, o pancham evolui so se tiver um tipo noturno na equipe como vc ia evoluir ele sem um tipo noturno na equipe de charlie, o larvitar e o magikarp do calem irão megaevoluir? quando tiverem na ultima forma claro.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Anônimo, tudo bem? (:
      A evolução do Pancham ainda não é uma grande preocupação, mas tenha certeza que quando ela surgir haverá alguma forma, seja usando o Larvitar (mesmo não sendo do Charlie) ou o Charlie capturando um Pokémon Dark até lá.

      Sobre as Mega Evoluções, elas serão de certa forma complexas na fic, então não posso dizer exatamente se os Pokémons deles alcançarão esse estágio. Mas... Bem, eu não colocaria o inicial dele de outra região e bobeira, né? XD

      Delete
  2. Eu sei onde você mora, menino Haos ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkk Mentira, agora que você foi embora não sei mais. Mano, aquele dia da Bienal foi louco! Acho que foi uma das experiências mais inusitadas da minha vida, e olha que eu nem enxergo bem de longe, não sei como conseguimos nos trombar kkkkk Não tem lógica que explique, nem combinando daria certo. Olha que 2018 tem Bienal de novo hein, se tudo der certo quero levar meu livro e quem sabe esbarrar com o menino Haos mais uma vez! Que saudade da porra disso tudo, mano, que saudade!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara, que engraçado, eu não lembrava que tinha registrado aqui nas notas aquele encontro da Bienal! 2014, não parecia que faz tanto tempo assim! AUSDHAUSDHAUSH Até hoje não existem explicações pra isso. Já não bastasse nós dois estudando na mesma escola tendo nos conhecido pela Aliança, ainda por cima conseguimos nos encontrar acidentalmente num evento desse tamanho (que parece que a gente não encontra nem quem a gente PLANEJA encontrar kkkkkkkkkk). Na mesma hora, no mesmo ponto, no meio da multidão... Olha, não sei explicar mesmo, mas são aqueles acontecimentos divertidos que sempre que a gente lembra trazem uma sensação boa. Agora que reli tive a memória de novo, e também bateu uma saudade enorme :''D

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -