Posted by : Haos Cyndaquil Aug 2, 2014

Estas Notas contém Spoilers, então é sugerido ler o capítulo correspondente primeiro!

Eu demorei, mas juro que caprichei o máximo que pude ~rs. Afinal, esse capítulo é especial. Ele marca a estréia de três novos personagens, que até agora puderam fazer apenas pequenas aparições. Foram coisas que planejei bastante. Eu demoro pra trazer capítulo novo, mas pra ser sincero minha ansiedade a cada dia que passa, com Kalos, vai trazendo mais ideias. Esta nota está bem grande, mas deixarei ela divididinha pra vocês poderem entender melhor o que quero dizer sobre.

Primeira parte
Eu demorei um pouco pra aceitar a Diantha como campeã de Kalos. Não é porque ela é uma mulher (até porque adoro a Cynthia, mesmo aquela maldita tendo sido um pesadelo pra que eu zerasse pela primeira vez Diamond D: ) e sim porque eu não via ela como a figura que precisava. Mas como tudo em AeXY, o enredo fala mais alto que as batalhas, e cá trago a vocês uma Diantha bem diferente dos jogos. Por enquanto ela parece não ter muito a oferecer, porém, saibam que foi apenas uma apresentação da personagem. Ela ainda vai ser muito importante.

Segunda parte
Sabemos quais referências a Kath tem como criação, certo? ~rs. Eu já planejava algumas coisas de uma nova personagem, porém, quando surgiu a ideia de trazer a "Lady Gaga" de Kalos, uni o útil ao agradável. Afinal, acho que serve como uma boa ilustração das guerrinhas que tem por aí de fãs. Vale lembrar que eu não apoio brigas, e nem estou colocando uma como superior à outra. Porém, um "A Katy or a Gaga" versão AeXY pode ser interessante. ~rs. E claro, foi apenas um pedacinho. Essas duas ainda vão fazer um verdadeiro duelo de divas num dia desses. ~rs.

Terceira parte
Essa merece atenção. Guardem cada palavra, porque extrairemos muito daqui. Se perceberem, algumas falas do Lysandre são basicamente iguais às do game. O que isso significa? Os lendários podem parecer apenas dois deuses que tretam entre si. Porém, de uns tempos pra cá tudo ganhou mais significado ainda. Aqui em Kalos há uma trama importantíssima na fanfic. O Lysandre é o dono de uma facção (embora ainda não tenha sido revelado) e não está simplesmente querendo dominar o mundo. Aproveitem o diálogo subjetivo de agora, porque ele e a Serena ainda vão se encontrar de novo. Afinal, se pudesse, você seria jovem e belo(a) para sempre?

Próximo Capítulo!
Desta vez tentarei ser mais breve. E acho isso bem possível, já que o capítulo 12 está com o esqueleto pronto aqui. Porém, novamente irei caprichar ao máximo, porque ele é muito especial. Muito mesmo. Fiquem atentos à ultima cena, porque ela tem a ver com ele. Percebi pela enquete (comentada abaixo) que o Charlie tem seus fãs, mesmo que saibamos pouco a respeito dele. Parte veremos no próximo capítulo. Ele já deveria ter sido o "segundo narrador" do capítulo 10, mas deixei de lado a ordem mais uma vez para que ele faça sua participação no próximo. Ele será uma peça vital do capítulo 12, e para deixá-los com uma pitada de ansiedade, vai aí um preview:

"Ele era como um novo Charlie, em uma fase completamente nova de sua vida. Ele olhou para trás, e percebeu Serena seus amigos dormindo. Serena dormindo com uma paz de espírito tamanha, como se a Bela Adormecida tivesse saído do livro  e ido visitá-lo. Calem dormia sobre algumas camadas de um papel plastificado descartável. Isso o fez rir sozinho.

Charlie não havia parado para reparar como as últimas semanas tinham mudado-o. Ele encontrou pessoas que jamais pensou que encontraria, que o ofereceram uma mão amiga e o tiraram de todos os seus problemas, sem o julgar (na maior parte do tempo, pelo menos) e o tratavam como um verdadeiro amigo.

E exatamente por isso eu precisava fazer aquilo"



Resultado da Enquete

Sério mesmo que o Calem é o favorito? ~rsrs. Eu não imaginava. Eu não me lembrava se já tinha feito essa enquete antes, então acabei fazendo de novo. Se já fiz, desculpem-me, e obrigado por votarem. A Serena acho que fez sucesso a princípio, mas imagino que esteve meio apagada ultimamente. Farei o possível para reverter isso. O Calem... Bem, o Calem vai continuar sendo o Calem ~rs. O Charlie darei uma oportunidade no próximo capítulo! A Kath ficou até na frente dele, quem diria? Pena que ela não poderá aparecer sempre, mas quando possível ela nos fará uma visitinha. E o Aldrick por enquanto é o "escada" dela, mas fiquem tranquilos, ele terá sua chance de aparecer melhor. Estou apenas guardando essa oportunidade.



Empire State of Mind

Ok, estamos em Paris, e a música é sobre New York. Podemos esquecer esse detalhe? -q ~rs. Substituo o nome por Lumiose, para que se enquadre melhor, porque creio que tem bastante a ver com nossa metrópole (que ainda não mostrou seu verdadeiro brilho. Até porque está com um apagão. ~ba dum tss.

Selva de concreto onde são feitos os sonhos 
Não há nada que você não possa fazer 
Agora você está em Lumiose 
Essas ruas vão fazer você se sentir completamente novo 
As luzes vão inspirar você

Bem-vindos às luzes brilhantes


{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Haos, comecei a acompanhar deis do começo a fanfic aqui em Kalos, e achou ela incrivelmente boa, nunca comentai, mas sempre estou acompanhando seu blog para ler novos capítulos dessa fantástica jornada de Calem, Serena e Charlie. Tá já enrolei demais e vim aqui fazer um critica, não se preocupe não vou te ofender, eu apenas percebi e acho que todo mundo que acompanha sua fanfic também, é que você demora demais para lançar novos capítulos, claro se for para a qualidade do capítulo ficar melhor a demora justifica, mas me lembro que quando você começou a escrever a fanfic você postava semanalmente( Se eu não estou enganado), eu sei que é difícil escrever a fanfic ainda mais com diversas coisas para fazer no dia, mas eu quero mais capítulos essas espera acabam comigo. Queria, claro se você tiver condições, que lançasse capítulos mais frequentemente. Adoro seu trabalho e quero que tenha um ótimo futuro, mas é apenas uma critica que você pode melhorar, pois tem pessoas que podem parar de acompanhar o seu blog (Não é o meu caso)por causa desses 'hiatos', ala Togashi, o mangaka de Hunter X Hunter (Tá sem exagero). É só isso mesmo, epero que o próximo capítulo não demore mais para ser postado. Que continue escrevendo essa incrível jornada.

    DarkZoroark

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Zoroark. Agradeço sinceramente pela sua crítica, mesmo. Eu não posso deixar de dar-lhe razão. Sei que as demoras incomodam muito, é uma falta de desorganização minha mesmo que está afetando o blog. Prometo que darei um jeito nisso. Vou adiantando os capítulos, e talvez chame um estagiário para me ajudar com outros posts... Sinto muito pelos atrasos, sua "chamada de atenção" me ajudou a abrir os olhos para reparar que realmente os leitores aguardam para um capítulo novo com certa ansiedade, e tenho falhado em retribuir essa apreciação de vocês. Vou trabalhar melhor nisso. Darei um jeito para trazer um novo capítulo semana que vem. Fique ligado no Facebook da Aliança, talvez eu lance alguns pequenos spoilers por lá :p kkkkk Obrigado pelo seu comentário sincero, e espero vê-lo mais vezes por aqui, de verdade. Até mais, Zoroark :D

      Delete
    2. Que bom que você entendeu a mensagem e não ficou chateado (me sinto falando com uma celebridade :D). Estou muito ansioso para próximo capítulo, e espero que você continue e melhore esse ótimo trabalho que você faz, boa sorte e até mais.

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -