Posted by : Haos Cyndaquil Jul 31, 2014




Conforme esperado, Katy liberou o vídeo do quinto single de Prism, This is How We Do, hoje. (31). Após lançar algumas imagens promocionais durante a semana, pudemos conferir o resultado do trabalho. O clipe explora bem o tema de festa, misturada com um estilo Vintage que relembra os anos 80/90. O clipe já recebeu críticas positivas, como da Billboard: "O videoclipe para This is How We Do, de Katy Perry, é uma explosão de pop arte e moda vintage".




{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. E não é que o clipe de This Is How We Do me fez gostar um pouco da música? HAHAHAHAHA.

    Sinceramente, se tem uma coisa que eu gosto na Katy é essa alegria que ela nos passa com suas músicas e vídeos. Mas é uma pena que por esbanjar felicidade as pessoas começam a criticá-la, chamando-a de coisas como "Infantil" e "Imatura", por exemplo :v O que eu acho meio ilógico. Tudo bem que não é a coisa mais madura do mundo, mas ao meu ver, apenas "Roar", "Dark Horse" e "California Gurls" são os clipes infantis da Katy; outros como "Birthday", "Last Friday Night" e agora o "This Is How We Do", eu vejo mais como "divertido" que "infantil". Além de que, a Katy mostra que sabe fazer clipes "maduros" com clipes como "I Kissed a Girl", "The One That Got Away", "Firework" e o digníssimo "Unconditionally". Acho que esses apelidos começaram a aparecer porque todos esperavam um clipe de Dark Horse igual foi a apresentação do Grammy, mas no final a coisa mais dark do clipe foi o Suco J :/

    Mas enfim, eu simplesmente adorei o clipe de This Is How We Do, principalmente a parte do Sorvete Cyrus HAHAHAH. Não é um daqueles clipes que eu irei assistir praticamente ao resto de minha vida (como o "Bad Romance", "Born This Way" e "Firework"), mas é mais um dos vídeos da Katy que vão me trazer uma energia positiva quando tudo estiver sem graça.

    P.S.: Amei a pegada "One Of The Boys" do clipe, na parte da fruta e a que Katy está sentada como na capa do disco :3

    Ass: Esquerdo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também comecei a gostar mais da música depois desse clipe! kkkk Acho que no final a Katy fez bem. Dark Horse aumentou pra caramba as expectativas. Foi votada para ser liberada como single promocional antes de Walking on Air, foi performada várias vezes, ganhou prévia do clipe... Aumentou demais as expectativas, e depois caiu. (Na teoria, porque na realidade o vídeo está batendo um monte de recordes, mesmo eu não curtindo) Já TIHWD não teve nada disso. Ninguém tinha esperanças demais, então acabou se surpreendendo com o clipe
      E também não gosto muto desse rótulo de "infantil". Eu adoro essa Katy toda colorida e animada, e tem seus lados mais maduros, como você citou, em determinadas ocasiões.
      O sorvete fazendo twerk foi ótimo! AEUHAUHEU E gostei também dessas referências a One of The Boys, foi uma boa ideia dela :)

      Delete
  2. (se materializa de novo como se nem tivesse desaparecido do blog /qq)
    Gente, que clipe divertido *^* Achei ele tão gostoso de ver. Acho que é isso que gosto na Katy, dá um animo na gente com suas músicas leves de musicalidade alegre ^~^ (confesso que eu tenho um lado meio Katycat, só não sou mesmo pq, well, as músicas dela não combinam com meu estilo :v ) E achei justo aparecer por aqui - e nesse post - porque baixei Prism hoje ^~^ Eu tava precisando de umas músicas mais adolescentes e do estilo dela para me inspirar, sabe? Vida de escritora tem dessas coisas xD (aí acabei escrevendo cena de ação. é, minha inspiração não funciona de maneira muito lógica -q)
    Btw, pode me explicar uma coisa? O que é single? As músicas que ganham clipes? -q (deve ser uma pergunta muito idiota, mas realmente não sou tão ligada a fandoms musicais >.> )

    ReplyDelete
    Replies
    1. Anne, nem se desculpe, o sumido aqui sou eu Ç_Ç kkkkk Sério que você baixou Prism? *0* Quando der me conte as músicas que mais gostou, mesmo sendo as já famosas kkkk Eu demorei um pouco pra apreciar Prism, mas agora gosto da maioria das músicas, depois de tanto ouvir. Se me permite uma sugestão pra uma próxima vez, se é que você já não ouviu, o álbum "One of The Boys" dela é o mais "adolescente", na minha opinião (mesmo o sucessor sendo "TEENAGE Dream" kkkkkkk). Ela foi ficando famosa na época e recebendo e-mails de garotas que diziam que as músicas dela desse álbum era "tudo o que queriam falar para os outros". Embora eu ache Prism melhor :3
      E não se preocupe com a pergunta, não é idiota não. Eu mesmo até pouco tempo atrás não sabia, tive que procurar -q. Enfim, na teoria, a única forma de você conseguir uma música é comprando um álbum de um artista, certo? (Na teoria, apenas, já que os downloads pela internet comandam tudo). Nesse caso, as pessoas tem um pouco de receio de comprar. Nunca se sabe se o álbum é bom, e se só uma ou duas músicas se salvam, às vezes não compensa comprar. Nesse caso, o artista começa a vender algumas músicas separadamente para se divulgar, divulgar o álbum, e ganhar um "troco" a mais encima dessas vendas, que normalmente são algumas das músicas mais fortes, ou com maior poder comercial do álbum. Elas são chamadas de singles. Daí, para divulgar a música, o artista manda para rádios, faz performances, um clipe, etc. Os singles recebem maior atenção, maior investimento por parte do artista. Por isso os fãs sempre gostam que as músicas favoritas se tornem singles. Espero ter respondido XD

      Delete
    2. Sim, eu baixei! (apesar da internet ter tentado me sabotar no último minuto, affe) Eu tenho um álbum da Jillette Johson para esses casos (já ouviu essa cantora? descobri por acaso, e sou encantada pela voz dela *^* ), mas slá, não tava funcionando. Resolvi respirar novos ares(?) pra ver se funcionava :v Minhas preferidas.... Acho que fico com Choose Your Battles, Legendary Lovers (mds to viciada nessa), Ghost (ugh essa me fez escrever uma cena tão feels :''D ) e Dark Horse - além de CLARO ÓBVIO MEUS AMORES Roar e By the Grace of God <3 <33
      Sobre os singles: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MDS NUNCA QUE IA PENSAR ISSO 'O' obrigada pelo esclarecimento, cyndaquil da luz *^*

      Delete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -