Posted by : Haos Cyndaquil Apr 28, 2014


Estamos voltando a aumentar a Aliança. Se antes Sinnoh começou com um novo template e Kalos aderiu, agora há coisas ainda mais novas: Uma nova região da Aliança, um novo blog, uma nova escritora e novos temas!

Ransei é a região onde se passa o jogo Pokémon Conquest. Havia planos antigos de incluir a região na Aliança, mas acabamos abandonando-os por um tempo. Foi então que surgiu a ideia do estagiário em Sinnoh, com um concurso bem original para eleger um contribuidor para o maior blog da Aliança. Até onde sei, estava cheio de gente capaz, mas apenas alguém poderia ocupar a vaga. Lembro de ter dado uma olhada na ficha da Lux em determinado ponto, e soube que o Canas fez a escolha certa. A criatividade, misturada com singeleza e organização. 

Infelizmente demorou um pouquinho, mas as ideias foram se desenvolvendo até escolhermos por abrir um blog próprio para Ransei. Porém, com a mudança prevista, Ransei tardou um pouco a surgir. Por sorte, finalmente o blog está sendo inaugurado, junto com nossa nova companheira, a Lux, que agora está não como estagiária, mas sim como responsável pelo próprio blog. 

Ainda não tive a oportunidade de conhecê-la direito, Lux, mas pode contar comigo para apoiá-la no que precisar. Kalos estará aqui, junto de Sinnoh para contribuir com o que for necessário. Portanto, seja bem-vinda!

Por que não dão uma olhada no novo blog, para dar as boas-vindas oficiais para nossa nova companheira? 

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -