Posted by : Haos Cyndaquil Mar 1, 2014

Antes de ler as notas, leia o capítulo correspondente primeiro!

Eu costumo demorar para escrever capítulos, mas o faço porque quero que sempre tenham sido escritos com o máximo de atenção, dedicação e inspiração. E hoje lhes trago um capítulo tão simples que pode chegar a ser complexo em alguns pontos. Muitas falas foram feitas no futuro, isso porque é como se este capítulo fosse uma prévia do que vem por aí. Infelizmente não ficaremos muito em Lumiose, porque ainda não há muito a se fazer, porém garanto que o pouco tempo que ficarmos será excelente. É a primeira e última vez da temporada que iremos para essa cidade, e tenho tanta coisa nos planos que fica difícil organizar tudo em poucos capítulos.

Mas, nos abstendo ao que tivemos hoje, o que acharam? Gostaram? Deixei alguns diálogos fluírem, e eles escondem bem mais do que aparentam. Droga, olha eu de novo jogando spoiler! Enfim, espero que gostem do nosso nono capítulo, e continuem ligados em Kalos! Meu carnaval se resumirá a minha casa, portanto vou tentar adiantar algumas coisinhas quando possível. Obrigado pela leitura e paciência!

Innocence

Avril Lavigne é uma das primeiras cantoras e comecei a gostar, e agora uma das que menos ouço. Essa música creio que representa bem a visão de nossa querida Serena, num clima lento e a voz da Avril. Destaco os seguintes versos, que acho que cabem muito bem agora



"Ao acordar vejo que tudo está bem
Devagar eu olho em minha volta e estou tão impressionada
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada nisso
Esse é o melhor sentimento

Esta inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça
Esse momento é perfeito
Por favor não vá embora
Eu preciso de você agora
E eu vou me prender a esse momento
Não o deixe passar"

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -