Posted by : Haos Cyndaquil Jan 11, 2014



Depois de um bom tempo, voltamos à ativa com um capítulo bem descontraído! A batalha está marcada para o próximo capítulo, mas será que Calem adquiriu experiência para ela? 

Hoje tivemos um clima bem humorado, porque sinceramente acho que mesmo que seja trágico, é difícil imaginar uma cena como essa sem rir, ele dentro de uma escola completamente bagunçada. Tentei não enrolar muito, então as cenas ficaram rápidas. Algumas coisas que gostaria de esclarecer:

Até onde sei, alguns não estão satisfeitos com o tamanho dos capítulos, afinal, se checar Sinnoh verá capítulos enormes, e aqui eles não chegam a 4.000 palavras ~rs. Mas quero que saibam que estou evitando colocar coisas desnecessárias, e ainda temos pouco a se fazer por aqui. Quando chegarmos em Lumiose acredito que as coisas vão mudar de figura, porque teremos mais assuntos a tratar. Outro é sobre a Royal Emperium, que está no menu há um tempo e ainda não tínhamos tido muitas pistas, certo?

Como podem ver, peguei uma pontinha do Pokémon P.O.V para que pudéssemos ter apenas um gostinho do que vem pela frente. As personalidades ainda não foram bem captadas, mas foi proposital, futuramente estarei trabalhando melhor nisso. Até porque temos apenas 3 Pokémons nos protagonistas, um para cada um. Não dá pra começar uma guilda assim, não é? ~rs 

Obrigado por lerem, desculpe pelo atraso, e vamo que vamo!

High School

Não citarei a música aqui porque ela não é muito "apropriada" ~rs

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Eu não acho que seus capítulos estejam ruins, afinal, já leu a menina que roubava livros? O livro tem capítulos com a média entre 1000-3000 palavras, normalmente livros são assim, e acho que capítulos muito grandes são um pouco cansativos e uma hora começa a perder a graça.
    Mas bem, eu acompanho sua fic há um pouco antes de você viajar, e eu estou adorando ela. Sua escrita também é ótima! \o/

    ReplyDelete
  2. Oi Foxy, um "bem-vinda" oficial de Kalos! Que legal que esteja gostando da fanfic, fico feliz! Já li sim A Menina que Roubava Livros, inclusive outros livros que possuem capítulos ainda mais curtos. O único porém é que temos o livro inteiro, e aqui um capítulo a cada duas semanas (pelo menos antes das férias). Mas tudo bem, se o conteúdo e a escrita estão do agrado de vocês, não tenho nada a reclamar. Espero vê-la por aqui mais vezes. Obrigado pelo comentário, e até mais :)

    ReplyDelete
  3. Poxa, não tem nem como comparar, né cara? Eu estou quase no Capítulo 100 no ápice da minha Liga depois de quase 4 anos seguindo um projeto, mesmo que eu não queira os capítulos ficam enormes pela quantidade de personagens e histórias que preciso concluir! Admito, tentei diminuir, mas simplesmente não tem como. Eu memso não curto capítulos grandes, mas chega uma hora que torna-se inevitável e temos de abraçar a ideia. Eu acho que você está seguindo num ritmo bacana, o que a Foxy Mari falou sobre tamanhos é verdade, eles não afetam muita coisa. A única diferença é que temos essa mania de ficwriter de escrever um capítulo por semana, logo, escrevemos algo para ser lido no decorrer desse tempo. Já os livros são lidos na sequência, capítulos um atrás do outro se a escrita for realmente boa, e se os capítulos fossem do tamanho de Sinnoh a galera largaria mão da história antes de eu começar kkkkkkk

    Cara, você tem que citar o que for necessário, mas também não poupe as cenas bobas em que você fala sobre aleatoriedades e só passa o tempo. Essa é a maior dádiva dos blogs, escreva tudo e fale tudo que quiser, use esse espaço ao seu favor para comunicar-se com os leitores, algo que infelizmente os livros não conseguem ter da mesma maneira. Todos nós curtimos a escrita de belas obras literárias, mas lembremos que ainda escrevemos fanfictions, portanto, nossa escrita segue esse estilo. Não importa se o episódio é enorme ou minúsculo, ele está aí para ser lido e compartilhado. O importante está na mensagem que queremos passar para os outros, e maneira como cada autor escolheu para transmiti-la! :D

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -