Posted by : Haos Cyndaquil Jan 22, 2014


Nome/Nickname: Anne/Tsuki Lieurance

Nome da Fanart: Two souls born to bring chaos

Dados e Comentários (Anne) Primeiramente, mil perdões, Haos, sei que te prometi essa fanart faz tempo >< Mas toda vez que eu começava algo dava errado (tanto no desenho quanto na disponibilidade para terminar), e acabou que só agora consegui dar os toques finais e te enviar.
Bem, sobre a fanart: Esse ser lindo (não tá lindo no meu desenho mas ele é lindo flw) que divide espaço com Yveltal é o Vanitas, personagem de Kingdom Hearts: Birth by Sleep (ou BBS, para deixar prático). A ideia pro desenho surgiu antes de que o jogo estivesse lançado e antes mesmo que eu jogasse BBS. Estava numa daquelas discussões clássicas de "qual versão?" e um garoto chega com o argumento "Y, claro. Sempre gostei de destruição em tons de vermelho e preto (vide Vanitas)" Eu fiquei com aquilo grudado na cabeça e não consegui esquecer. E, depois que eu joguei BBS e descobri a história toda do Van, MDS GENTE, ELE E O YVELTAL SÃO A COMBINAÇÃO PERFEITA! *W* (apesar que eu acho que o mundo não aguentaria -q) Btw, meu Yveltal ganhou o apelido de Vanitas AND NO REGRETS.
Btw², o Xerneas também tem tudo a ver com o Ventus (outro personagem de BBS). E Tower of Mastery.... Lembrei na hora sobre Mark of Mastery, um teste muito importante para os personagens do jogo. Ou seja: Square Enix, se quiser colocar Kalos em KH III, já tem a benção de Arceus (e o meu fangirlin ilimitado, certeza)

Comentários (Haos) Depois de receber o Fanart da Anne me dei o trabalho de pesquisar um pouquinho sobre "Vanitas", e perguntar um pouco para a própria Anne, pois sou totalmente leigo em Kingdom Hearts ~rs É engraçado que realmente ambos tem a ver bastante, não apenas pelas cores, mas por estarem ligados a destruição e as trevas. Eu pedi para a Anne me inteirar sobre o assunto, e pretendo começar a jogar em breve, porque sinceramente estava procurando algo novo. 

O pior é que cada vez que vejo uma arte do Yveltal ou do Xerneas fico ansioso para incluí-los na fic. Pena que vá demorar um tantão ainda, mas é como se alguns planos subjetivos dançassem em minha mente, e podem ter certeza que quando eles vierem, vem coisa nova e boa. Afinal, a Anne faria picadinho de mim se não fizesse bom uso da ave das trevas dela! ~rsrsrs.

Agradeço pelo fanart, Anne, ficou bonito e gostei dessa comparação. Imagino que quando eu conhecer melhor os personagens vou ver ainda com outros olhos! E desculpe pela demora básica pra ver o e-mail. Preciso fazer uma limpeza na minha caixa de entrada, mas cadê a disposição? ~rs

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -