Posted by : Haos Cyndaquil Jan 18, 2014


Ai que vergonha, que vergonha, que vergonha.

Como é que se esquece do aniversário de um filho? Eu não sei a resposta, mas confirmo a pergunta. Admito que eu estive tão absorvido com os planos da Aliança e com meus próprios desde as últimas noites que esqueci algo tão importante! Acreditem ou não, Kalos completa um ano dia 17/01

Para ser sincero o tempo voa demais. Não parece que foi um ano atrás que eu comecei este projeto, que eu recebi as chaves do meu novo quarto. Parece? Estou tão deslocado... Roubei essa imagem dos arquivos do Canas, porque acho que ela define exatamente algo que está fresco em minha memória:


Vejam só, até um ano atrás mal sabíamos o nome da região! Era o "Aventuras em ???", um portal de notícias sobre a geração XY. Tudo tão novo, tão agradável. E fomos a passos lentos aguardando por 9 meses, a chegada dos jogos, como uma mãe/um pai aguardando a chegada de um filho novo na família. O nome do filho era Kalos, (o que gerou piadinhas sobre calos nos pés, obviamente ~rs), era o mais novinho, mas um dos mais apostados para o sucesso. Um dos que mais atraíam curiosidade. Para mim era um desafio, porque eu conhecia tanto quanto lhes ensinava, era um total leigo no assunto, afinal, era tudo novo. 

Foi então que começou a fanfic, finalmente, o objetivo. O Aventuras em Kalos finalmente teve início. Atualmente eu amo trabalhar com ela, mas é como se às vezes eu me pegasse tentando lembrar do comecinho. Sabe quando você tem uma lembrança boa e parece que dá um arrepio, uma sensação gostosa? É exatamente assim que eu me sinto lembrando de quando inauguramos o blog, quando recebi o convite para a Aliança, conversei melhor sobre o projeto, recebi as boas-vindas...

Agradeço mais uma vez aos membros da Aliança, antigos e atuais, por terem me dado esta oportunidade, que tento sempre dar meu melhor. Eu, particularmente, adoro o que faço e tenho empolgação para planejar cada vez mais coisas longe. Fico muito feliz de fazer parte desta família, ter conhecido escritores, leitores, amigos, irmãos através dela. 

Por mim passou rápido até demais! Mas agora continuemos para ter novas boas lembranças, porque "detesto" ser o primeiro a contar novidades, mas vem coisa boa aí, em Kalos e na Aliança. 2014 será ainda mais inesquecível.

E que venham os próximos anos!



{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Eu tô aqui postando um comentário no seu capítulo (atrasadão, por sinal), e você me vem com uma dessas! 1 ano de Aventuras em Kalos! Minha reação foi algo do tipo "naum podi se", estou ficando velho cara! Realmente, o tempo voa! Eu simplesmente nem reparei que Kalos já estava com a gente há tanto tempo!

    Enfim companheiro, meus parabéns pela conquista! Realmente completar um ano é algo muito significativo. Você já teve a oportunidade de experimentar isso lá pelas bandas de Ethron, e agora está passando pelo mesmo em Kalos. Você chegou até aqui por mérito seu cara. Continue se esforçando, e que essa seja apenas a primeira de muitas comemorações que estão por vir para a Aliança neste ano. 2014 é a retomada!

    Mas sem camperar, falou?

    ReplyDelete
  2. Diga ae, Haos! Cara, juro que ontem mesmo eu estava pensando em te mandar uma mensagem ou coisa do tipo, sei lá o motivo, mas eu só sei que eu estava pensando em mandar. Acho que algum espírito do além veio sussurrar no meu ouvido: Mano, você tinha alguma coisa importante hoje... E holy shit! Agora vi que "quase" passamos despercebido por essa data, mas nem em meus sonhos eu teria imaginado. 1 ano cara, quando isso? Quando foi que passou tão rápido? Eu poderia olhar para trás e pensar: Kalos? Ah, nós começamos no mês passado... Ou será que foi ano passado?

    Cara, foram 9 meses de muitos projetos que certamente valeram a pena, foi incrível acompanhar esse crescimento, o amadurecimento de ideias, tantas coisas que foram crescendo junto conosco! Meus parabéns por essa conquista, que nesse ano que se sucede você consiga avançar ainda mais e olhe para trás com orgulho. Vamos trabalhar em todos esses projetos, torná-los reais. E vê se me manda algumas atualizações da Royal Emperium que estou doido para ver esses carinhas em ação kkkk

    Bem, mesmo que agora não tenhamos mais tantas novidades de XY para contar, sei que ainda teremos muito a ensinar e tem uma galera nem conseguiu comprar o 3DS ainda! kk Nossa função é mostrar para esses leitores como Kalos é bela, esplendida, repleta de suas novas mecânicas e ensaios. Vá seguindo sua jornada, meu caro. Que o sucesso continue acompanhando, e que Kalos seja essa estrela com um brilho cada vez mais intenso. Abração ae, Haos!

    ReplyDelete
  3. Basicamente a minha reação foia mesma de vocês kkkkkk Normalmente é coisa que se deixa em off, mas foi tão... Não sei dizer Eu estava justamente pensando nas Aliança atualmente, nos planos, e cheguei em "nossa, lembro quando eu entrei, e tal... Quando foi mesmo que eu entrei? Vishmaria Car&*%)$! " kkkkkkk É uma vergonha ter lembrado assim, queria poder planejar o dia todo certinho, mas vou compensar aos poucos com este novo ano.

    Agora que a brincadeira começou eu não quero mais parar! kkk Aguardem só que logo vou querer falar direitinho com vocês de possíveis interligações entre nossas regiões, as oportunidades são várias. Agradeço por estarem me acompanhando até aqui, e espero conseguir retribuir. Abraços, pessoal, obrigado pelos votos para os próximos anos kkk

    OBS: Shadow, quando for dormir, olhe bem debaixo da cama. Se vir um cano de Sniper saindo pra fora, já sabe.

    ReplyDelete
  4. Pois é , quem diria que Kalos , a região tão ' bebé ' faria um ano ? Eu próprio não me lembrava , kkkkkk'
    Bom , mas é bom reunir todos os leitores , escritores , amigos e familiares e festejar com um belo copo de champanhe e ficar acordado até às altas , aproveitando da melhor forma que a gente quiser e-e
    #mentes #perversas #on

    AI ONDE MEU COMENTÁRIO CHEGOU D:

    Bem Haos , os Parabéns são também para sim ! Obrigado por todo o excelente trabalho que nos tem trazido e continue com a FanFic !
    KALOS , SEMPRE !

    ReplyDelete
  5. Olhe só quem tá fazendo niver! (e quase no mesmo dia que antagonista minha, mas olha) Confesso que não estou tão surpresa, pois dia desses comprei uma revista de algum tempo atrás e tinha uma reportagem de quando lançou o primeiro trailer (sim, comprei a revista por causa dessa reportagem, me diverti vendo as quinhentas teorias que montaram e fiquei relembrando os primórdios de Ae? (eu sou nostálgica pra carai, eu sei -q)) Nem se culpe por quase ter perdido a data, é essa nossa rotina doida que nos distrai xD
    E o tempo voa mesmo! De fato, parece que foi ontem que estávamos montando teses, apostando os tipos das evoluções finais dos iniciais.... Ai, ai. Eu não presto pra falar nessas datas, convenhamos -q Então vamos festejar, que um ano incrível está apenas começando! \o/
    (e vamos falar sobre meu orgulho de ser uma do grupo de leitores que estiveram aqui desde o primeiro post u......u /pedradas)

    ReplyDelete
  6. Que tal comemorar com um capitulo novo n aguento mais de tanta ansiedade

    ReplyDelete
  7. minha reação ao ver essa postagem:
    WTF! AVENTURAS EM KALOS JA TEM UM ANO ?!!
    dai eu percebi que realmente ja fazi um ano hahahahha
    caramba, parece que foi ontem a época que eu entrava todos os dias no aventuras em kalos logo que chegava em casa, procurando noticias fresquinhas de pokemon X e Y, quando nao tinha nada ,era uma tristeza, e quando tinha algo, era uma alegria hahahahha
    meus sinceros parabens pelo aniversario do blog, espero que haja vários outros posts deste tipo e que a fanfic seja tão boa quanto eu espero que seja (o que eu tenho certeza que vai acontecer)

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -