Posted by : Haos Cyndaquil Dec 3, 2013

Acabei encontrando uma brincadeira muito divertida! Nela você descobrirá quem são seus dez Pokémons favoritos em uma eliminatória (Algumas vezes falha, e no fim sempre acaba saindo alguns que você sequer gosta por terem sido os últimos a aparecerem). O joguinho é simples, aparecerão dois Pokemons, e você deve clicar naquele que você mais gosta entre ambos, e pouco a pouco você vai criando uma lista de seus 10 favoritos! Infelizmente ainda não contamos com a sexta geração... Unindo resultados de algumas rodadas, esta é a conclusão de meus 10 favoritos, da esquerda para a direita!



Comente seu resultado abaixo!

{ 13 comments... read them below or Comment }

  1. Eu aqui de madrugada, tentando correr com meu trabalho final, e você me aparece com um mini game desses? kkk Eu não resisti, fiquei curioso para saber como funcionava, e apesar de demorado eu achei bem interessante! Tem horas que a gente fica naquele aperto porque acabam indo dois Pokémons que a gente adora, e aí? Qual escolher? kkkkkk A minha lista foi a seguinte:

    Regirock, Metagross, Porygon-Z, Registeel, Nosepass, Magnezone, Rhyperior, Hippowdon, Giratina e Gabite. Maldita Titânia que tirou o Aerus, e depois o Vista que tirou a Titânia, e terminou sendo essa maluquice! kkkk O jogo é bem divertido caso a galera não tenha muito o que fazer, mas agora é hora de eu voltar ao trabalho. O dever me chama kk Abração ae, Haos!

    ReplyDelete
  2. O meu ficou: Rhyperior, Mamoswine, Whiscash, Torterra, Samurott, Camerupt, Donphan, Armaldo, Swampet e Krookodile.

    ReplyDelete
  3. Comigo deu o seguinte:

    1 - Zangoose (DUH!)
    2 - Raichu
    3 - Starmie
    4 - Braviary
    5 - Pidgeot
    6 - Zapdos
    7 - Meowth
    8 - Blastoise
    9 - Pidgeotto
    10 - Mienshao

    Realmente tem alguns erros, porque a parada é insana! Chegou um momento onde eu tive que escolher entre Dewott e Buizel! Eu adoro os dois, e eles entrariam fácil nessa lista! Mas eu posso dizer que a maioria dessa lista aí tem lugar no meu Top 10 sim. Então o jogo até que consegue dizer bastante sobre cada um.

    É isso Haos. Continue sempre trazendo esses conteúdos legais que só você encontra! õ7
    UAHUAHUHAUHAUHAUHAU A gente se fala!

    ReplyDelete
  4. nossa cara!! eu eliminei os lendarios sempre que apareciam visto que não tem graça eles mas o pior de todos foi a batalha zoroark Vs. lucario cara é dificil escolher entre dois bons minha lista ficou assim:

    1°-Tyranitar
    2°-Hydreigon
    3°-Scizor
    4°-Eevee(yeahh)love Eevee
    5°-Altaria
    6°-Lucario
    7°-Metacross
    8°-Garchomp
    9°Honcrown
    10°-Torterra

    esse até que ta bem certo eu só botaria o Garchomp em 1° e trocaria o torterra por outro. Valeu!

    ReplyDelete
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, eta jogo viciante O.O

    O meu Top 10 ficou: Gallade, Gabite, Butterfree (era pro o Lucario estar aí, mas eu errei no botão), Togekiss, Infernape, Mawile (também errei, era para o Froslass estar aí), Nidoking, Sceptile e Chandelure!

    ReplyDelete
  6. kkkk O pior é que comigo aconteceu igual ao Canas, eu estava indo estudar, fechando o Facebook, e vi esse link, e fiquei na parada por um tempão, até esqueci o livro kkkkkk É demoradinho sim, mas achei bem divertido. Gostei de ver os favoritos de todos vocês, acho que como o Shadow disse, falam sobre a personalidade de cada um. Dá pra ver que sempre tem uns carinhas que aparecem na maioria das listas kkkk Espero que tenham se divertido, pessoal, sempre que encontrar algum conteúdo assim trarei a vocês =]

    ReplyDelete
  7. O meu deu:
    1- Raichu (o meu favorito)
    2- Zebstrika
    3- Aggron
    4- Lugia
    5- Suicune
    6- Articuno
    7- Mewtwo
    8- Ampharos
    9- Registeel (ainda tentando entender como esse pokémon apareceu nessa lista. kkkk)
    10- Samurott

    Gostei do jogo. Muito legal!

    Luana

    ReplyDelete
  8. 1-lucario(duuuuuuuuuuuuh)
    2-dragonite
    3-ampharos
    4-emboar
    5-electivire
    6-infernape
    7-gallade
    8-serperior
    9-magmortar
    10-honchkrow
    ASS:Lucarioiz

    ReplyDelete
  9. opa o 10 foi o hydreigon kkkkkkkkk(vício em al capone )
    ASS:Lucarioiz

    ReplyDelete
  10. 1.Cranidos
    2.Garchomp
    3.Shieldon
    4.Aggron
    5.Tyranitar
    6.Electivire
    7.Kingdra
    8.Gallade
    9.Empoleon
    10.Milotic

    ReplyDelete
  11. 1-charizard
    2-blasiken
    3-lucario
    4-samurott
    5-agrron
    6-Tyranitar
    7-lilepard
    8-mewtwo
    9-stararptor
    10-zoroark(eu sei que um pokemon raro estar no ultimo lugar e esquesito mais fazer o que)

    ReplyDelete
  12. `Poderia me passar o link? Não estou conseguindo entrar nesse daí!!!

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -