Posted by : Haos Cyndaquil Dec 7, 2013


Olá, leitores, como estão? Depois de uma semana sem nada, voltamos com o quinto capítulo de Kalos! E por sinal, este bem descontraído, espero que vocês gostem. Tivemos oportunidade de deixar Serena brilhar um pouco, mas hoje pode-se dizer que a estrela foi o Calem. Uma floresta, mesmo que pequena, não poderia deixar de ser interessante para um personagem como ele. E, por sinal, muito azarado, como vimos.

Pode-se notar uma paródia de Roar neste capítulo, ainda que a música não tenha sido a tema ~rs. Pudemos ver uma proximidade um pouquinho maior entre o Larvitar e o Calem, e alguns momentos em que nosso treinador quase aproveitou a natureza. Eu disse quase. Ainda vai demorar bastante para ele se soltar de vez. Mas quem sabe não vemos ele por aí domando um Arcanine qualquer dia? ~rs.



The Eye of the Arcanine Tiger

Apesar de bem satirizado, o Calem é um vitorioso por não ter pirado. ~rs. De um cara que desinfetava as mãos a cada cinco minutos para alguém que dormiu no chão de uma floresta... E vocês, como se sentiriam se saíssem do conforto de casa para a Floresta de Santalune, sem saber que era tão... Inofensiva? Acho que eu não seria tão exagerado, mas teria uma reação não muito legal, como o Calem ~rs.Vez ou outra vocês podem notar citações da música, durante o capítulo :) Ah, e o nome da música foi alterado no capítulo para dar mais coerência, já que teoricamente não há animais no mundo Pokémon (embora muitos sejam comparados com animais na Pokédex). E não sei vocês, mas acho essa música épica ~rs.

"Crescendo, de volta às ruas
Cumpri meu tempo, aproveitei minhas chances
Percorri um longo caminho, agora estou de volta
Só um homem e sua vontade de sobreviver
Muitas vezes, acontece tão rápido
Você troca sua paixão por glória
Não deixe de lado seus sonhos do passado
Você deve lutar para mantê-los vivos"

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Ah sim sr. Haos me agradeça pela ideia do Roar kkkkkkkk. De qualquer jeito curti muito a música, apesar de Roar ser muito foda. "I've got the eye of the tiger, the(nao lembro aqui), dancing throught the fire, 'cause I'm a Champion and you gonna hear me Rooooooooooooar...."

    ReplyDelete
  2. *a fighter, dancin' throught the fiiire...♪

    kkkk É só começar que eu me empolgo. Poxa Gus, o pior é que meio que este capítulo já estava nos planos há um tempinho. Mas pode deixar que ainda vou usar Roar com toda certeza. Já tenho até uma ideia de onde, mas estamos bem longe por enquanto kkkk Quero trabalhar com várias músicas, o triste é que algumas são inviáveis por terem nomes muito sem nexo kkkkk D: Roar, aguardo o dia em que eu postar um capítulo com esse nome! kkkkk

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -