Posted by : Haos Cyndaquil Dec 18, 2013



A sexta geração, com exceção de Sylveon, não trouxe novas evoluções. Tivemos a chegada das Mega Evoluções, portanto pré-evoluções e evoluções acabaram por ser "descartadas". Todavia, novos Pokémons inovaram com métodos diferentes e até mesmo malucos em alguns casos, que dão dor de cabeça a qualquer treinador que não conheça direito como fazê-los assumir uma nova forma. Veja abaixo os Pokémons que ganharam evolução através de novos itens ou de novos métodos.



Provavelmente um dos métodos mais malucos de todos. Caso você tenha um Inkay e queira o evoluir, você deve fazê-lo chegar ao nível 30, e antes de começar a batalha que o fará alcançar o determinado nível, vire seu 3DS de ponta cabeça (sim, de ponta cabeça.) para que se torne Malamar. Fique com ele ao contrário até evoluir. Inkay pode ser encontrado na Rota 8 e na Azure Bay. Abaixo há o link de uma demonstração feita no Youtube.



Goodra é o Pseudo-lendário representante de Kalos, portanto creio que é interessante tê-lo em seu time. Para consegui-lo, é necessário ter Sliggoo, que pode ser encontrado na Rota 19, ou pela evolução de Goomy, encontrado no mesmo local. Sliggoo deve alcançar o nível 50, no momento em que alcançar tal nível, deve estar chovendo. Vale lembrar que o clima em Kalos é um tanto quanto imprevisível, portanto não há rotas em que se chova integralmente. É preciso procurar bastante.


Pancham é o principal Pokémon de Charlie, pertencente ao tipo Fighting. Porém, caso o rapaz queira fazê-lo se fortalecer ainda mais, precisará de uma pequena condição, que é um Pokémon do tipo Dark em seu time. Pancham evolui no nível 32, desde que você esteja carregando alguém que pertença ao tipo Dark consigo, assim como ocorria com Remoraid e Mantyke. Pancham pode ser encontrado na Rota 5



Eevee é o único Pokémon de outra região que recebe uma evolução total em Kalos (e não apenas a Mega Evolução). Para fazê-lo assumir o tipo Fairy é preciso que seu Eevee tenha dois corações simbolizando ligação no Pokémon Amie, e também aprender um ataque do tipo Fada. Eevee aprende Baby-Doll Eyes no nível 9, e Charm no 29, portanto qualquer um destes servirá caso cumpra a outra exigência. Você pode achar Eevee na Rota 10.


Swirlix e Spritzee são Pokémons opostos, como já vimos em outros casos em outros jogos. Ambos pertencem ao mesmo tipo e podem ser encontrados no mesmo local, dependendo da versão. Swirlix é exclusivo de Pokémon X, e Spritzee da versão Y. Ambos só evoluem por meio da troca, segurando um item: Swirlix precisa de um Whipped Dream, enquanto que Spritzee usa o item Sachet. Dependendo da versão, podem ser encontrados na Rota 12 e na cidade Cyllage. Uma sugestão é trocar seu Pokémon com alguém com a versão oposta, para que ambos consigam ambas as formas.

 


Os fósseis Tyrunt e Amaura, assim como os outros fósseis, devem aparecer primeiro como um item (no caso Jaw Fossil e Sail Fossil respectivamente) para obtê-los em seguida através da restauração em Ambrette Town. Os fósseis podem ser encontrados por meio de Rock Smash na Glittering Cave. Porém, a evolução depende de dois fatores: O nível 39, e o período do dia. Tyrunt só evolui se for de dia, e Amaura se for de noite. 

 


Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -