Posted by : Haos Cyndaquil Dec 25, 2013

Nos últimos tempos o blog tem andado um tanto quanto... Parado. Venho através deste comunicado esclarecer minha ausência, e dizer como estaremos nos próximos dias.

Semana passada tive um encontro com alguns amigos, e dormi na casa de um deles na companhia de mais alguns (na realidade dormir é um termo generoso, porque passamos a noite acordados ~rs).  No dia seguinte estive completamente bêbado... De sono! (Eu sem dormir/comer não sou nada ~rs). A disposição não foi das maiores estes dias, e de quebra ontem fiquei nos preparativos de Natal, dormi tarde, acordei podre de novo, e por aí vai. Não acho que queiram saber da minha vida pessoal, mas precisava esclarecer que estive bem desanimado a escrever qualquer coisa, e vou ficar até conseguir dormir por doze horas seguidas ~rs. 

E como se não bastasse, sexta feira irei viajar com meus tios, e não pretendo abrir o Word neste meio tempo. Há dois anos não faço nada demais por motivos familiares, então espero que entendam que estou esperando bastante esta oportunidade, e vou tentar não passá-la ao lado do computador, como eu passo todos os dias (fora que vou ter dois primos mais novos por lá, e eles combinados a computador nunca resulta em algo bom). 

Bem, então espero que não me matem até lá ~rs. Não tenho certeza do retorno ao certo, mas provavelmente será lá para o dia 06/01. Vou preparar postagens do Guia do Treinador e tentar programá-las, e se possível adiantar o capítulo e programá-lo também. Procurarei não deixar tudo às moscas. 

Por fim, desejo-lhes um feliz Natal! Para mim é uma das datas mais bonitas que temos. É como se o mundo todo concordasse em algo e aceitasse essa boa energia. Ver os enfeites começarem a vender, árvores começarem a ser montadas... Aquela loucura clássica das pessoas querendo comprar presentes ~rs. Nos vemos em breve, pessoal! Até mais!

Atualização: Para minha própria surpresa, a viagem foi adiantada para 26/12. Sendo assim, mal tive tempo de preparar alguma coisa para o blog direito. Desculpe, pessoal. 

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Natal é sempre corrido mesmo!!!
    Mas assim como você disse, é uma das datas mais bonitas mesmo, o ruim é quando vem aqueles primos chatos @---@
    Bem, feliz natal a você Haos, e a todo mundo da Aliança Aventuras!!!Terminarei logo esse comentário antes que minha mãe chegue e desligue o PC kkk
    Tchau e Feliz Natal!!!

    ReplyDelete
  2. Posta logo o novo capitulo

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -