Posted by : Haos Cyndaquil Nov 23, 2013


Antes de tudo, devo explicar que não ter postado o capítulo na semana passada foi algo mais que necessário. Formatei o computador, e praticamente fiquei o dia inteiro no processo, além do fato de que tive um trabalho em vídeo para editar, e usei o resto do fim de semana para isso. Para esclarecer as coisas, meu computador antes da formatação não reproduzia sons, e demorava dez minutos para começar as tarefas depois de ligado (ou seja, se eu clicasse na internet ou no Word, ele só abria depois de dez minutos. Depois desse tempo funcionava normal.). E sinceramente essas coisas estavam me enchendo, justamente porque uso muito o computador. Espero que compreendam que foi para o bem da pátria ~rs. Ah, e por ventura, agora que formatei, só consegui instalar o Office antigo (o primeiro, por sinal, que é o que tenho aqui em casa em CD e sabia onde estava ~rs) então estou me sentindo um homem das cavernas com computador. Que estética acabadinha ~rs.



Mas voltando ao capítulo, agora as aventuras começaram, e tenho que dizer que não começam como deveriam começar. Eu estava escrevendo a batalha normalmente, daí caiu a ficha: "Putz, eles NUNCA batalharam antes. Preciso esclarecer isso!" e cara, é como se a cada passo eu tivesse que fazer aquela descrição maravilhosa de que eles nunca tinham visto antes. Algumas vezes poupo isso porque seria algo desnecessário, causaria uma leitura cansativa. Já tivemos quatro capítulos pra saber que eles nunca fizeram nada do que fazem agora. Então mesmo que eu não diga cada palavra, imaginem uma Serena animada aproveitando tudo e um Calem resmungão botando defeito em tudo ~rs. 

Aviso também que na próxima semana (a partir de segunda) estarei tendo minha semana de provas bimestrais, que provavelmente vai durar uma semana e meia. Portanto, peço compreensão porque como já foi na semana passada, vou ficar meio atolado por causa da escola. O quarto bimestre tem peso quatro na minha escola (É preciso 60 pontos para passar de ano, e se tirar um 10 no quarto bimestre, você já fica com 40). Eu nem estou precisando de nota em nenhuma matéria, na verdade, mas isso não justifica não tirar notas boas em provas ~rs. Mas, em compensação, depois disso chegam as férias, e daí teremos muito mais animação por estas bandas!


Sinnoh finalmente voltou da pausa, para sua última temporada! Agora a última parte da Saga Platina, contando com tudo o que mais aguardamos ver em uma fanfiction de Pokémon: A Liga, o Grande Festival e a Elite. Chegou a hora, pessoal! Ainda não parei para ler o Interlúdio, mas estou completamente ansioso para esta última saga. E vocês, já leram? Caso a resposta seja não, cliquem no link abaixo!






Don't Stop Believin'
 
Essa música é bonita. Na verdade passei a conhecer melhor ela por causa de um seriado (talvez alguns reconheçam qual ~rs) e acho que tem bastante a ver com o tema de hoje. Para reforçar, temos parte da letra abaixo.

Estranhos esperando
Subindo e descendo a avenida
Suas sombras procurando na noite
Luzes da rua, pessoas
Vivendo apenas para encontrar emoções
Escondidos em algum lugar pela noite

Trabalhando duro para encontrar meu talento
Todos querem uma emoção
Pagando qualquer coisa para rolar os dados
Só mais uma vez

Alguns vencerão, alguns perderão
Alguns nascem para cantar blues
E agora o filme nunca termina
Isso continua e continua e continua e continua

Não pare de acreditar
Agarre-se nesse sentimento
Pessoas nas luzes da rua

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. QUE QUE ISSO CARA, COMASSIM PESO 4 EM UM BIMESTRE? Ainda bem que minha escola não é dessas, esse bim foi realmente pesado >.> Anyways, boa sorte o/
    Na verdade passei a conhecer melhor ela por causa de um seriado (talvez alguns reconheçam qual ~rs) > Convenhamos que Don't Stop Believing quase pisca Glee toda vez que toca, né kkkk (também conheci essa música e mais uma pancada por causa desse seriado (não, eu não vejo, mas tenho uma prima viciada, dá quase no mesmo aheauheauehaue) Mas, poxa, minha parte preferida nem tava na tradução <3 )) Mas, de fato, é uma música linda, tenho até que baixá-la para o note (essa troca de computador pra notebook ainda me confunde muito, muitos arquivos estão lá, muitos aqui e poucos em ambos x_x )
    E QUE VENHAM AS FÉRIAS E ESSE BLOG SE AGITANDO E EU ME ATUALIZANDO EM AeS, AMÉM /O/

    ReplyDelete
  2. Diga ae, Haos! Poxa, ainda não consegui parar e ler o episódio, as coisas aqui também estão uma loucura. Acabaram-se as provas, mas sempre ficam os resquícios com alguns trabalhinhos e outras coisas ainda piores, rs. Man, e valeu pela divulgação lá do Interlúdio, a galera curtiu bastante, consegui superar as minhas expectativas. Agora o jeito é continuar mantendo o ritmo, e estarei no seu aguardo por lá também man. Vamos derrotar a semana de provas e fechar o ano sem recuperações nem nada do tipo kkkkk Falta pouco cara, falta pouco.

    Ah, e a propósito man, vê o que você consegue fazer para dar um jeito na soundtrack dessas notas. Não sei se no seu PC roda normal ou se no de algumas pessoas em especial não está aparecendo, porque aqui não está disponível, está apenas um espaço branco. É complicado prever essas coisas, a gente nunca sabe como as coisas vão se comportar em outras telas e configurações diferentes dos leitores kk Abração man, assim que eu estiver de boa passo aqui para dar uma olhada no episódio, see ya!

    ReplyDelete
  3. Concordo com Canas, no meu PC o player não aparece.
    Mudando de assunto, por conhecidência minha escola é exatamente como a sua o.O.
    Acho muito interessante esse lance de dar aos episódios um nome de música, posso até adivinhar a próxima... hum... talvez alguma da Katy, como Roar... Ou Comemorate, do Kool Aid, Hey Jude dos Beatles kkkkkkkk. Enfim eu escuto essa música toda semana, quando minha irmã assiste "Um Faz de Conta que Acontece" na Disney, mas não me enjôo. Haha.
    Doont stop beliiiievin' kkkkkkk.

    ReplyDelete
  4. Será que é Glee? Claro ou com toda certeza? :p

    ReplyDelete
  5. kkkk Quem apostou em Glee acertou. Sou meio/muito viciado nessa série, e acho que essa música se tornou quase que um símbolo para ela. Mas desta vez coube por aqui. Vou dar um jeito no player, pessoal, obrigado pelo aviso!

    Assim que der vou lá dar um pulo em Sinnoh e conferir o Interlúdio, cara. Pelo visto temos um toque da Grande Criação, qualquer coisa dela merece minha atenção duplicada kkkkkk Fique tranquilo, sei como é esse finzinho de semana de provas que chegam os trabalhos, recuperações, e tal.

    Gus, cara, colocar Roar como título de capítulo seria tão... FODA! kkkkkkk Estou guardando para uma oportunidade especial (só espero que não seja uma oportunidade especial no estilo dos adesivos de caderno kkkkkk). No, um capítulo ainda vai ter esse nome, e daí vocês podem ter certeza de que vai ser ÉPICO! kkkkkkk Esse single da Katy foi de arrasar. Eu adoraria colocar mais dela, na verdade já vi oportunidades futuras e passadas, mas vale lembrar que não é todo mundo que gosta dela, e que vários outros artistas merecem atenção. Mas espero colocar alguns outros títulos pertencentes a ela em breve *-*

    Abraços, pessoal =]

    ReplyDelete
  6. ~ chateado ~
    KLHJFOIGHAKJGNSIDGHNDAPOGSJDPOG
    GLEE *º*
    EU PASSO TODOS OS DIAS A FALAR DISSO E TODOS ME DIZEM ' CALA-TE ! ' E SINTO QUE AQUI POSSA FALAR À VONTADE *o*
    TÃO BOM SABER QUE HÁ PESSOAS COMO NÓS , NÉ HAOS ? kkkkk' Pessoas doidinhas u-u
    Enfim , eu li o capitulo ouvindo músicas de Natal - O NATAL ESTÁ QUASE AÍ \O/ - na voz da nossa Berryzinha :3 awn , mas que adorável *-*

    Bom , sobre a música do Capítulo , eu achei muito bem escolhido Haos . Assim como se diz em Glee , ' Acreditar é viver e desistir é morrer ' . Eu tento seguir os concelhos deles , sempre os achei ma inspiração e acredito que possam continuar a ser , mesmo com a retirada de alguns personagens mais importantes - Brittanny e Finn - .
    Bom , vou terminar enquanto ouço ' Last Christmas ' na voz de Lea Michele , Rachel Berry :$

    Espero pelo próximo capítulo !
    Abraço ! c:

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -