Posted by : Haos Cyndaquil Nov 2, 2013

Estas Notas contém Spoilers, então é sugerido ler o capítulo correspondente primeiro!

Eu achei que não ia conseguir postar esse capítulo hoje. Mas, por sorte, estamos aqui, embora não tão cedo quanto eu gostaria. Enfim, temos aqui mais uma peça sobre nossa fanfiction, e se me permitem, agora as coisas começam a fazer sentidos. Recebi vários comentários com especulações que já apontavam para algo que eu pretendia expor: Serena querendo sair em uma jornada, precisando da companhia de Calem. Parabéns para todos os Sherlock Holmes que acertaram! ~ rs. 

Devem ter percebido que os capítulos estão curtos. O prólogo foi mínimo, aumentando um pouco com o primeiro capítulo, e agora chegando ao segundo de forma mais extensa. Simplesmente porque não quero encher linguiça ou deixar tudo explicado em um capítulo para no outro não termos nada para falar. Acho que este esteve na medida certa, misturando de tudo um pouco. Agora as coisas estão começando a engrenar, podem esperar que finalmente teremos Aventuras em Kalos! ~ rs.

Tivemos pouquíssimo movimento essa semana, por minha culpa. Mas não se preocupem, estarei trazendo mais postagens esta semana, finalmente!

Ah, e por sinal, devo agradecer a todos vocês pelos comentários. De verdade, me sinto recebendo um pagamento por algo que adoro fazer ~ rs. Espero estar conseguindo atender as expectativas... E caso não esteja, se preparem, porque temos uma longa jornada a fazer, repleta de sonhos, lutas, conquistas, perdas e mistérios. E Serena e Calem também.



I Want to Break Free


Acho que essa música tem muito a ver com o que lemos hoje. Libertação, essa é a palavra. Serena quer se libertar, quer arrancar as correntes e viver. Na época da ditadura algumas pessoas usaram esta música como sua mensagem. Se Sonho foi a palavra de ontem (ou da semana passada), a de hoje é Liberdade. Essa música não é muito nova, mas acho que grande parte já ouviu. 

Nota: Este capítulo foi nossa centésima postagem!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Sério que tu acha os caps curtos? Eu saio lendo e nem sinto direito (até porque, meus caps são mais ou menos desse tamanho (acho, não sei quantas palavras tem nos daqui -q))
    CARACA, tu vai achar que é zoera minha, pois eu só falo depois de ver o post, mas eu juro que pensei nessa música lendo o título do cap kkkk E, falando em música, enquanto to lendo essa N/A, meu headphone está gritando IF THERE'S A FUTURE WE WANT IT NO-O-O-O-O-OW, o que achei bem conectado com o que a Serena tanto clama.
    Uou, parabéns! Centésima postagem deve ser algo muito emocionante *-*
    E que venham as Aventuras em Kalos, pois tanto os leitores quanto Serena estão mais do que prontos o/

    ReplyDelete
  2. HAOS, PELAMOR! Para de deixar a gente assim tão ansioso para os próximos capítulo, pelamor!
    E, particulamente, eu estou AMANDO a Serena! Desde o primeiro capítulo já estava gostando daquela garota com brilho nos olhos procurando se aventurar nesse mundo maluco! Caraca Haos, você é mesmo foda hein, kk!
    PFVR, para de fazer esse gostinho de ''quero mais'' no final do capítulo, pois isso está deixando seus leitores malucos por ler mais. E a propósito, por que você não deixa uma dica sobre esse pokémon? Creio que não será inicial, porque acho que é muito clichê um inicial vir assim de primeira. Eu imagino que seja um Spritzee ou um Flabébé, pois desconfio que seja um tipo fada feminino.
    Mas concordo com a Anne ali em cima, AEK² PRECISA DE UMA PLAYLIST! Teenage Dream já me tocou, já que eu APRECIO, AMO, EXULTERO KATY PERRY! E essa música é bem foda também pra ser sincero.
    Eu gostei muito do segundo capítulo, espero que continue dando essa sensação de aprecio (Não sei se essa palavra existe e-e) no final, PORÉM COM UM QUERO MAIS (PFVR PARA COM ISSO) e acho que isso é tudo, abraço Haos!

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -