Posted by : Haos Cyndaquil Nov 11, 2013



A música faz parte de nossas vidas. É capaz de animar uma festa, transmitir uma mensagem guardada, incentivar os interlocutores ou fazê-los se identificar... A música é uma arte com inúmeras formas de cativar e se manifestar. Aqui em Kalos não é diferente: ela também tem grande importância. Por que não checa cada uma das áreas musicais do nosso blog?




♪ Soundtracks Especiais ♫

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Diga ae, Haos! Achei a bacana a mecânica como você vai trabalhar com a sua playlist, eu estava pensando seriamente em dar uma reformada na minha Soundtrack e fazer a página ser mais acessível, melhorar a infraestutura e a maneira como ela é postada. Colocar apenas temas acaba limitando as canções, mas praticamente todo capítulo tem alguma música que nos inspira para criá-los. É bem mais legal quando temos essa variedade para trabalhar! Acho que dá para trabalhar em traduções completas que sejam bem úteis, algumas imagens, links para download, enfim, fazer algo muito bem feito!

    ReplyDelete
  2. WEEEEEEEEEEEEEE, TU COLOCOU A ÁREA DE SOUNDTRACKS *----*
    E eu particularmente prefiro assim, ter essa divisão, pois dá maior variedade de músicas, como o Canas já falou (apesar de dar um tantinho mais de trabalho - eu sei, tenho 6 divisões nas minhas trilhas sonoras aehaueahuehauehue (história em geral, personagem, casal, amizades/família/parcerias, soundtracks instrumentais e músicas que inspiraram algo na história))
    E, só pra não deixar passar, RECALQUEM, EU INDIQUEI O THEME DA SERENA, 2BJS ~

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -