Posted by : Haos Cyndaquil Oct 2, 2013

Introdução de Pokémon XY!


Apesar de não poderem, mais notícias estão vazando por aí de todos os lados! Uma delas é sobre a introdução do game, em vídeo! Confira abaixo!


Mega Charizard X
Antes Mewtwo, agora Charizard também ganhou uma nova forma, que estará presente em Pokémon X. Isso nos leva a refletir se todos os Pokémons terão duas possibilidades de Mega Evoluções.

 


Tipos dos Ginásios!

Com base em imagens e algumas suposições, confirma-se o rumor lançado anteriormente, que citava os Gyms de Kalos na seguinte ordem: Bug, Rock, Fighting, Grass, Electric, Fairy, Psychic e Ice. Podemos confirmar isso ao comparar algumas sombras com imagens já lançadas dos líderes com suas insígnias ao fundo. Confira a matéria completa na Arena Pokémon.


Novas Revelações!

Este é Espurr, cujo poder Psíquico está nas orelhas. Por isso as deixa elas abaixadas. É muito provavelmente a pré-evolução de Meowstic


Novo Pokémon, Carbink, Rock/Fairy



Também temos as evoluções de Swirlix e Spritzee, Peroriimu e Furefuran


A evolução entre Fletchling e Talonflame: Fletchinder


Na descrição de Vivilion havia algum segredo a respeito do padrão de suas asas. Acima temos um outro tipo delas


Possível evolução de Helioptile


Possível evolução de Bunnelby



Última evolução de Froakie, Water/Dark, Greninja


Última evolução de Chespin, Grass/Fighting, Chessnaught




Já esta é a última evolução de Fennekin, que é basicamente uma felicidade e uma tristeza. Ficamos felizes por ser, de fato, Fire/Psychic, mas eu, particularmente, não gostei da aparência, assim como não curti a da evolução do Froakie. E vocês, o que acharam?

Créditos: Arena Pokémon e PBN

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Eu creio que sim, acho que vai ser possível que todos os pokémon tenham duas MegaEvoluções, uma para versão X e outra para a Y.
    E por mais uma vez os Darks são deixados apenas para a Elite u.u
    Já quanto a evolução de Fennekin concordo plenamente com você!, já esperava por um pokémon que se assemelhasse a um bruxo, mago ou qualquer outra coisa do tipo, mas venho admitir que não fui com a cara dele u.u fiquei feliz que ele é do tipo Fire/Psy ... mas ele em si :( ... só porque era o que eu mais tinha expectativas e aguardava ...

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -