Posted by : Haos Cyndaquil Oct 12, 2013

Estas Notas contém Spoilers, então é sugerido ler o capítulo correspondente primeiro!


Bem, pessoal, sendo sincero estou meio sem ter o que falar. É uma sensação de grande felicidade em estar postando hoje, depois deste tempo aguardando. É um capítulo curto, se é que assim podemos chamá-lo, um prólogo. Ainda não temos informações suficientes para começar a fic com comodidade (pelo menos não até o momento que estou escrevendo, faltando algumas horas para a meia noite). Portanto, este prólogo funcionará apenas para dar uma ideia a vocês de como o enredo pode se estender. Não pensem em tudo o que foi dito de forma explícita, foi um texto bem subjetivo. É legal ir formulando ideias para o futuro de tudo o que for postado.

Fico muito feliz mesmo, é como experimentar aos poucos um fruto da planta que você cuida há tempos. Claro, vamos com calma, não é necessário começar com bombas nucleares e chuvas de meteoros. Vamos na tranquilidade, dando tempo ao tempo, para criar um bom enredo, para então podermos começar a colocar emoção pra valer. Obrigado por esperarem todo este tempo, agora vamos começar de vez. 

Ao longo da semana estarei atualizando as demais páginas do menu. O primeiro capítulo ainda não tem previsão certa para sair, já alerto, visto que ainda depende de como as informações sobre o jogo estarão correndo nos próximos dias. 

Não vai demorar muito, pois já tenho as ideias em mente. Aproveito para agradecer ao pessoal da Aliança, por terem me dado a oportunidade e ouvido minhas ideias ao longo do tempo e estarem dispostos a ajudar quando precisei ou pedi. Também agradeço todos que estão me acompanhando até agora, e prometo que compensarei toda a espera (: Um bom sábado a todos, e feliz dia das Crianças!

OBS: Ah, e fiquem ligados, estarei atualizando as novidades quanto antes. 

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Bem, obrigado, vou ter um bom dia das crianças :), desejo o mesmo para você,mas enfim, vou começar meu comentário (Acho que já comecei, rsrs):

    Cara, gostei bastante do prólogo, e vou arriscar um palpite, acho que a garota era a antagonista, aquela garota, líder do Team Flare, ou se não é ela, seria a Y, ou Serena, tanto faz.

    O prólogo foi bastante dramático, mais o que um prólogo sem um suspense e drama, e agora estou quase pulando da cadeira esperando o primeiro CP, e espero que seja tudo que eu imagino, se não for melhor, e só de ver o prólogo acho que já é, quero muito ver as suas idéias, e espero que sejam fantásticas, é bem, acho que já estendi bastante esse prólogo, e acho que é só.

    Bye o/

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -