Posted by : Haos Cyndaquil Oct 26, 2013

Estas Notas contém Spoilers, então é sugerido ler o capítulo correspondente primeiro!

Finalmente começamos essa jornada! Finalmente começamos esse compromisso que estamos há tanto tempo esperando. Agora não há mais aguardo, finalmente estamos dando início à essa longa corrida, esse conto que certamente passaremos um bom tempo ouvindo. Agora é a vez de Kalos começar também. Gente, não tenho palavras para dizer como estou feliz ~rs. Mas, seguindo as palavras do Canas, é agora que a brincadeira de verdade começa.

Bem, acho que foi um começo, no mínimo, inesperado. Não tivemos o clássico início com os iniciais no laboratório, nem lendários, vilões, batalhas, previsões... Foi uma simples festa de aniversário, compartilhando a alegria de uma jovem garota e o incômodo de um jovem rapaz. Calem, Serena. É engraçado, porque esta ideia de começo surgiu na minha mente há meses atrás, mas nunca saiu dos planos.

Daí você fala: "Mas tio Cyndaquil, estamos há quase dez meses esperando essa fanfic e você nem pra cortar os mistérios?" ~rs. Bem, se chegamos até aqui, não tem porque correr agora. Vamos com calma, com muita calma. Este primeiro capítulo serviu para situá-los no enredo, dar um ponto de início e para que formulem algumas opiniões. Aos poucos perceberão as personalidades dos protagonistas e quais suas ambições. Isso está previsto para os próximos capítulos. E não se preocupem com os suspenses pequenos, não tenho por que esconder nada nas próximas semanas. 

"Haos, os capítulos serão postados de sábado?".
Não quero me firmar a um compromisso que não posso cumprir, mas sim, pretendo estar postando semanalmente a partir de agora. Não posso prometer, mas farei o possível para trazer um a cada sete dias. Caso não consiga, deixarei um aviso, porque não quero ter que correr só para postar, pretendo manter certo nível de qualidade ~rs. Bem, AeXY está aí, e não será como nenhuma outra fanfic de Pokémon por aí. Prontos para essa aventura? 





Happy B-Day, Canas!

Tenho certeza que hoje será um dia cheio: BGS, Enem, entre outros compromissos. Também temos outro momento importante nesta data, e que não poderia passar em branco. Dou meus sinceros parabéns para CanasOminous, autor de Sinnoh e um grande amigo. Alguém que, com tanta proximidade fora do computador, fui conhecer apenas na vastidão que é a internet. (Em um grupo de mil pessoas e um de bilhões, nos conhecemos pelo de bilhões ~rs.) Enfim, parabéns, Canas, que o sucesso continue batendo em sua porta, e que continue cativando as pessoas com sua personalidade, sua dedicação e seu conhecimento. Fico feliz em dizer que você se tornou praticamente um irmão mais velho para mim neste tempo, compartilhando experiências e me orientando. Obrigado por me fazer crescer, e espero que você também nunca pare.



Teenage Dream


Aqui está uma curiosidade que fica apenas como um "extra", nada que vá mudar o enredo. Certos capítulos farão referências a músicas em seus nomes, isso porque o enredo dentro de cada um possa ter a ver com alguma delas. Ouvir a música seria apenas um complemento, e colocarei nas notas quando houver alguma. Talvez porque trechos tenham a ver com o que tenho em mente, ou porque esta música carrega a mesma energia que pretendo transmitir. Neste, peguei a canção de minha cantora praticamente favorita, Katy Perry, um de seus mais famosos Sigles que também é nome do respectivo álbum. O nome simplesmente resume o que virá pela frente, e parte do que vimos hoje. Sonho de Adolescente. Qual é o sonho de Serena? Qual é o sonho de Calem? E o seu, qual é?

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Opa, diga ae, Haos! Obrigadão pela mensagem de aniversário cara. Realmente, escolher o mesmo fim de semana da BGS e do ENEM me pareceu suicídio, mas achei que o resultado foi muito bacana tanto em comentários quanto em visitas, é sempre uma felicidade imensa ver Kalos se mantendo dessa maneira praticamente sozinho, vemos que a força de seus números tornam-se cada vez mais intensas.

    Mas de qualquer maneira, obrigado pela mensagem e também por esse presente, esse fim de semana tudo está numa correria maluca e estou tentando preparar uma postagem da BGS, mas tive que parar tudo só para ler este episódio do qual não me arrependi, foi um baita presentão kkk Se cuida hein irmãozinho, estarei de olho em você para que faça tudo corretamente, sempre correspondendo para o seu crescimento. E pode ter certeza, eu estarei aqui para conferir. Que o sucesso venha para todos nós como uma equipe, para toda a Aliança Aventuras, dias vindouros de glória e fama, que amizades sejam fortalecidas e todos possam sempre empenhar-se para dar o seu máximo. Obrigado!

    ReplyDelete
  2. GENTE É VDD FOI NIVER DO CANAS! (ENEM, xateada contigo caindo em uma data importante como niver do Canas feat. primeiro cap de AeXY u-u) Caramba, Canas, nem deu pra te mandar os parabéns, dsclp ;-; (e nem te prometo um presente pq ainda to devendo o do Haos (NÃO EU NÃO ESQUECI O DESENHO QUE TENHO QUE FAZER PRA TI mas meus professores discordam desses planos t-t))
    Easter Egg! *w* Sei que talvez tu não acredite por eu só estar falando agora, mas quando rabisquei em Inglês o nome do título no caderno de questões, juro que pensei nessa música e me perguntei "será que o Haos quis fazer uma referência a ela?" (btw, sabia que o nome do meu livro veio de uma música? (e, in fact, tem um cap dele cujo nome foi inspirado em música também)) Btw, sugiro que não coloque música indicada pra ouvir enquanto lê nas N/A. Pq né, a gente só chega nelas depois de já ter lido tudo -q
    Abraços ^^/

    ReplyDelete
  3. Caraca, então quer dizer que o senhor além de ser incrível na arte da escrita gosta da KATY PERRY? Cara, me abraça aushaushauhs Katyger aqui!
    Ah Haos, antes de tudo, parabéns por essa fic, tá mesmo incrível! Mesmo com apenas um capítulo eu já consegui ficar fissurado por essa fic, e aguardo ansiosamente pelos próximos capítulos!
    Ah, e parabéns SUPER atrasado Canas! Desculpa, mas esses dias eu não estava muito na net sabe... Felicidades e que a AES esteja mais famosa e apreciada à cada dia, porque, particulamente, eu amo aquela fic!
    Ah, por último, Haos continue assim... Se você continuar com essa incrível habilidade de escrever pode se garantir amigo, porque não é pra qualquer um! Felicidades nessa fic e que tudo dê certo, que a história de AEK² se concrete e forme uma bela duma história!
    OBS: Katy Diva!
    OBS²: Serena Diva!
    OBS³: Deixa ela com o Froakie, vai!

    ReplyDelete
  4. Anne do céu. Aquela música que você citou em outro comentário parece ter sido escrito pela Serena kkkkkk Sério, combinou completamente. Caso eu chegue a fazer um Soundtrack de Kalos, acho que essa música seria perfeita para ela, de verdade kkkk E não se preocupe com o desenho, estou aguardando, mas não precisa correr. A galeria de Fanarts vai ficar aberta por um loooooooongo tempo kkkkk E vai ser ainda mais legal quando começarem a surgir personagens novos, porque ninguém vai mais precisar fazer fanarts oficiais, e podem se basear nos personagens que mais gostarem kkkk

    Eu também gosto muito da Katy, sim, Slayer. Que bom que compartilhamos esse interesse kkkkkk Obrigado por todos os elogios, estarei fazendo o possível para que AeXY continue mesmo caminhando bem. Aproveitemos que em um mês começam as férias, porque daí vou poder me dedicar pra valer com o blog kkkkk

    ReplyDelete
  5. Ah, por favor, faça sim uma soundtrack de Kalos *-----* Eu AMO soundtracks <3 (ninguém notou com a playlist do meu livro tendo mais música que musical, né aheuaheaueuaeaueh) - sem falar que, eu poderia divar nos comentários dizendo que eu que te indiquei o theme da Serena HAHA ~
    E engraçado é que essa música é versátil demais! Uma amiga escritora que me mostrou, pois ela lhe deu o impulso inicial para escrever sua história, e, quando eu li a letra, me lembrei de uma personagem minha (in fact, essa minha personagem simpatiza com meia dúzia de músicas da Kanon Wakeshima -q), e agora você diz que é a cara da Serena! Acho que vou ficar confusa da próxima vez que ouvi-la kkkkk
    Btw, posso até não ser fã da Katy, mas que ela é amor, ela é <3

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -