Posted by : Haos Cyndaquil Sep 11, 2013

Scans da CoroCoro de Setembro

E aí, pessoal? Temos muitas notícias hoje, tenho certeza que vocês irão adorar!

A seguir temos Mega Garchomp, que apesar de não ter mostrado muitos detalhes, cita que sua nova habilidade é Sand Force. O que vocês acharam deste "Mega Aerus"?


Alguém se lembra de uma teoria bem antes postada aqui, a respeito de uma nova forma de Mewtwo? Pois bem, estávamos certos! Ele ganhou uma segunda Mega Evolução! Ele chegará nesta forma através de Mewtwonite X, e na outra através da Mewtwonite Y. Nem preciso dizer que cada uma é exclusiva de sua respectiva versão, não é?


O tema aqui é "Mudança de Forma". Este Pokémon azul (Nyaonikusu) também pode ser branco, quando for fêmea. A fêmea é melhor na ofensiva, enquanto que o macho tem mais habilidade em ajudar seu time. Flabébé, aquela fada que carrega uma flor, pode alterar a cor desta, dependendo de onde for capturado.  Aquele Pokémon branco acima chama-se Torimian, Normal. Pode-se mudar sua aparência, e possui a habilidade Fur Coat,  no qual os ataques físicos fazem apenas metade do dano.

Os dois na folha ao lado são fósseis! Os quais eu adorei, por sinal. O primeiro chama-se Chigorazu, do tipo Rock/Dragon, e possui a habilidade Hard Jaw, onde aumenta o poder de todos os ataques do estilo Bite. Já o de baixo chama-se Amarusu, do tipo Rock/Ice. Sua habilidade é Freeze Skin, onde ataques do tipo Normal viram Ice


Ataques revelados até agora. Informa-se que é possível alterar sua aparência (cabelo e roupas) na Boutique e Salon. 

Agora algo que todos esperaram! A evolução dos iniciais!

Infelizmente nenhuma mudança de tipo foi confirmada, mas temos aqui algumas suposições a fazer, com as informações a seguir. Teeruna, evolução de Fennekin, aprende Psycho Cut. Gerogashira, evolução de Froakie, sabe o ataque Jump. Já a evolução de Chespin, Hariboogu sabe Mud Shot. Todos são dos mesmos tipos dos iniciais, sem mudanças.


Todos os Pokémons revelados até o momento. No canto esquerdo, temos os cinco cientistas do Team Flare: Kuseroshiki, Momiji, Akebi, Bara e Corea. No canto direito temos uma atriz que poderemos batalhar, a moça de branco.


Por último, a tabela de tipos! Fairy é imune a Dragon, Super Effective em Fighting, Dark e Dragon e fraco contra Poison e Steel. Por sinal, o último perdeu sua resistência para Dark e Ghost. Reparem que várias suposições do artigo daqui foram confirmadas!


Fontes: Serebii e PBN

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Eu com um relatório imenso de Química Ambiental pra começar MAS DANE-SE, TO ESPERANDO NOTÍCIA DOS INICIAIS HÁ MESES, O RELATÓRIO PODE ESPERAR ALGUNS MINUTOS POR MIM -QQ
    Enfim
    Mas olha, um Mega Aerus! (confesso que não gostei (nem gosto muito do Garchomp, a Mega ficou mais estranha ainda >.>))
    POKÉMON Y É MUITO DEMAIS, convenhamos que Mewtwonite Y >>>>>>>>>>>>>>>>> Mewtwonite X (querendo iniciar guerra no fandom, que linds -q)
    Nyaonikusu, que coisa fofa <3 E quero a fêmea, sem dúvida. O outro poké novo até é bonitinho, mas não me conquistou não .-.
    OS FÓSSEIS ASKADKASKDASKDSAKDSAKDAKSDKASDKASDKASKD (futura paleontóloga aqui, sorry I'm not sorry) POR ARCEUS, QUE POKÉS MAIS LINDOS *---------------* DÁ NEM PRA ESCOLHER AKDKASDKSADKSADKAKDSASDAK <3 (mas acho que prefiro o Amarusu (ainda mais por causa da minha queda por Ice))
    Quantos às evoluções :::::::::::::::: Pressinto Chespin sofrendo bullying. Froakie ficou maneiro. E eu esperava muito mais do Fennekin D: Tá, a evolução tá legal, mas.... Ah, Fennekin merece algo bem acima de legal u-u
    Steel perdendo algumas de suas invulnerabilidades APPROVED E agora mais um tipo para gravar fraquezas e forças.... /ohgodwhy
    Abraços ^^/

    ReplyDelete
  2. Será mesmo que a evolução final de Chespin pode ser Ground ao invés de Dark? ...
    Também gostei muito dos pré-históricos :3

    ReplyDelete
  3. eu lembro de vcs postarem uma escrita assim

    Dianshii (ディアンシー) — Pelo nome em japonês pode ser um Pokémon Alce ou Veado.

    hariboogu(ハリボーグ) — Aparentemente parece uma evolução do Chespin. Em japonês, "Hari" (ハリ) é "Espinho" e "Boogu" (ボーグ) significa "Cyborg".

    Gekogashira (ゲコガシラ) — Aparentemente parece uma evolução do Froakie. Em inglês, "Gecko" é "Sapo" e "Boss" é "Chefe".

    Mafokushii (マフォクシー) — Aparentemente parece uma evolução do Fennekin.

    Borukenion (ボルケニオン) — Pelo nome em japonês pode ser um Pokémon Vulcão. Em japonês, "Boruke" (ボルケ) vem de "Vulcão" e "Nion" (ニオン) de "Canyon".

    Dedenne (デデンネ) — ???

    Horubii (ホルビー) — Pelo nome em japonês pode ser um Pokémon Abelha. Em japonês, "Horu" (ホル) é "Cavar" e "Bee" é "Abelha" em inglês.

    Nyaonikusu (ニャオニクス) — Pelo nome em japonês pode o suposto "Meowstick" que já foi mencionado em alguns rumores sendo um gato.

    Burigaron (ブリガロン) — Pelo nome em japonês pode ser um Pokémon Lobo. "Buri" (ブリ) vem de "Nevasca" (Blizzard (burizaado)) e "Garo" (ガロ / 牙狼) significa algo como "Lobo com presas".

    Jigarude (ジガルデ) — Pelo nome em japonês pode ser o "Pokémon Ego". Em japonês, "Jiga" (ジガ / 自我) significa "Ego".

    Gekkouga (ゲッコウガ) — Pelo nome em japonês, pode ser outro Pokémon Mariposa. "Gekkou" (ゲッコウ) é "Luar" e "Ga" (ガ) é "Mariposa", ficando algo como "Mariposa do Luar".

    Teerunaa (テールナー) — Pode ser uma evolução de Gekkouga. Em japonês, "Runaa" significa "Lunar".

    Fuupa (フーパ) — Sabe-se que em japonês "Fuu" (フー) é relacionado ao "Vento".

    Torimian (トリミアン) — ???

    veja os certos torimian hariboogu Gekogashira dedene

    ACHO QUE ESTA QUASE TUDE CERTO só n sei o nomes de auguns que acabaram de estreiar.

    ReplyDelete
  4. LITLEO evolue a PYROAR pesquisem na bulbapedia
    na internet em tudo gostei muito do PYROAR

    ReplyDelete
  5. Oi gente! Sabia que notícias dessas acabariam chamando a atenção kkkk

    Queda por tipo Ice? MDS MDS MDS Aqui é o viciado em Ice da Aliança õ/ kkkkkkkk À primeira vista fiquei um pouco pensativo, mas agora passei a curtir ainda mais as evoluções dos iniciais. Também tinha outra coisa em mente par ao Fennekin, mas acho que por pertencer ao tipo Psychic, sua aparência seguirá esse padrão diferente (como certos rumores citam que será como um mago, ou bruxo).

    Sim, João, creio que será mesmo do tipo Ground. A evolução aprende Mud Shot, que sugere esse tipo. Todavia, a evolução de Froakie aprende Bounce, o que implicaria em ser do tipo Flying... Gente do céu, estou ansioso para as formas finais. Mas respondendo sua pergunta, eu também apostaria em Ground.

    Poxa Melli, eu tinha até me esquecido desse post! E é verdade, alguns dos nomes acabam sendo confirmados aí! Então significa que podemos esperar mesmo que alguns destes sejam apresentados futuramente! *---*

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -