Posted by : Haos Cyndaquil Aug 12, 2013

QUAL VERSÃO VOCÊ QUER TER?

No começo a versão Y estava ganhando de lavada, mas parece que depois "quase" conseguimos equilibrar. Ao que parece, o Yveltal com sua Death Wing foi mais atrativo para todos, e com razão. Também devemos lembrar que certos Pokémons só aparecem em determinada versão, etc. Enfim, eu encontro-me completamente maluco, não sabendo qual eu vou querer ter em mãos, acreditam? Gostei muito das duas! D: Enfim, por que estou perguntando isso para vocês? Por que quero saber? Claro, mas também tenho alguns pequenos planos por trás... Enfim, obrigado por votarem, estarei substituindo a enquete!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Essa enquete eu nem titubeei, YVELTAL É O PODER, MANO \O/ Slá, tem algo de sombrio e f*dástico nesse poké que AKSDKASKDAKDAKDASKDAKD <3
    Só pra tu ter noção, desde que essa geração foi anunciada a tela do meu celular tá com uma imagem dele, e eu troco de bg a cada mês praticamente! Mas esse ficou, e eu simplesmente não consigo pensar em tirar
    (detalhe básico para não gostar de escrever 'dele' pq ainda me lembro da minha gijinka é/)
    Sem conseguir decidir? Compra os dois 8D ~quem dera fosse tão fácil, né~

    ReplyDelete
  2. kkkkkk Bem que podia ser. "Não sei qual eu prefiro, vou levar os dois, por favor". Infelizmente não está ao meu alcance por enquanto kkkk Vou ter que atrasar meu presente de aniversário para comprar os jogos. Só espero que não demorem a chegar por aqui.

    Cara, eu também tinha uma enorme preferência pelo Yveltal, no começo. Mas depois que comecei a reparar na referência que eles fazem e nas relações com a vida e a morte, e tal, passei a curtir tanto o Xerneas quanto ele. Fico cada dia em dúvida kkk Farei uma surpresa para vocês quando conseguir decidir. Abraços, Anne õ//

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -