Posted by : Haos Cyndaquil Aug 28, 2013

Nintendo 2DS

Não exatamente ligado a Kalos, mas como muitos estão falando a respeito de comprar um 3DS para jogar Pokémon X & Pokémon Y, trago esta notícia! Um novo console portátil da Nintendo, o Nintendo 2DS. Com uma aparência diferente (desta vez ele não "dobra") ele vem com a função de reduzir os gastos de sua versão tridimensional, rodando todos os jogos tanto de 3DS quanto de DS, mas, como o nome sugere, apenas em 2D. Contudo, o preço é bem mais acessível que do 3DS, sendo 30 dólares mais barato que o mesmo.  Vamos ver quanto irá custar aqui no Brasil, e se é mesmo mais acessível que o outro. Uma coisa legal é que será lançado em 12 de Outubro de 2013, no mesmo dia que Pokémon X e Y!

Fonte: PBN

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. EU PASSEI DOIS ANOS E MEIO IMPLORANDO PRO MEU PAI COMPRAR UM NINTENDO DS.

    E AGORA É QUE ***** DE VEZ MESMO. Se eu pedir o 2DS, é bem capaz dele DAR NA MINHA CARA. Eu mal uso o DS! Tem que desligar o Wi-Fi, carregar ATRÁS DO PC... E a bateria demora pra carregar e dura pouco T.T Se deus quiser, lançam um emulador de 3DS ou alguém faz a bondade POBRIAL de conseguir emular esse jogo no PC.

    MAS ENFIM! Esse 2DS parece ser bem mais barato que o 3DS. Certeza que meu amigo vai comprar e vai esfregar na minha cara que ele tem e eu não. Desgraçadinho... ;_;

    Parece ser muito F-Você-sabe-o-resto! Bem, de consolo, acho que vou ganhar um Preisteixu doix de Dia Das Crianças. Ou na pior das hipóteses, no natal ;\

    SAYONARA!

    ReplyDelete
  2. ja tem previsão de quando vai sair aqui no brasil ??

    ReplyDelete
  3. kkkkkkk Isso é verdade. Eu jogo no DS enquanto ele carrega, porque realmente não dura muito. Eu acho que devem lançar um emulador de 2DS futuramente, sim. Apesar de já ter usado o emulador, entendo bem pouco a respeito, então não posso afirmar nada, mas acho que sem os efeitos 3D será mais fácil de sair o emulador. E claro, todos temos esses amigos que sempre compram o que há de mais moderno apenas para exibir a nós, mortais, sendo que sequer usam kkkkkkk É triste D:

    Bruno, ainda não temos uma data prevista para o console chegar ao Brasil, infelizmente. Deve chegar bem no fim do ano ou no começo de 2014...

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -