Posted by : Haos Cyndaquil Aug 21, 2013

Bem, fazendo uma união de todas as notícias pendentes, vamos lá!


Notícias - 19/08

Image by Canas Ominous
Mais imagens surgiram dos jogos, junto de informações privilegiadas. Passamos a saber, por exemplo, que o tipo Fairy não é tão eficaz contra Fire. Poderemos interagir com Pokémons fora da Pokéball (como o Marill abaixo). Além disso, temos uma imagem de uma Sylveon Shiny! Isso mesmo! Vejam ao lado as cores exatas. Também temos imagens do Pokémon-Amie, aquele aplicativo dentro dos jogos que permite que você interaja com o Pokémon. Também temos um vídeo da demo onde podemos ver Mewtwo Mega Evoluindo... 

E, por fim, infelizmente aquele novo anime na verdade é apenas um especial que será exibido no dia 02 de Outubro. Ainda assim vou querer dar uma checada... kkkkk

  
 
 




Notícias - 20/08

Algum fã aproveitou as demos para gravar a trilha sonora dos jogos de Kalos. Vocês conferem, em ordem, os temas: De um campo, de montar em um Skiddo, VS Rival, VS Rival (Calem/Serena) VS Pokémon Selvagem, Batalhas normais, Vitória após Batalha, Após evoluir Pokémon.


      

E aqui temos uma batalha travada entre outros treinadores, como demonstração.




Notícias - 21/08

Mais vídeos! Só que desta vez temos uma batalha em dupla feita pelo PSS e  um vídeo da Demo completa de Pokémon X. Confira abaixo:



Confiram também uma coleção de bonecos relacionados a Pokémon X & Pokémon Y! 


 

Créditos: Serebii e PBN

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Você não imagina minha alegria de entrar no blogger e ver um post aqui <3 (principalmente dpois de ter exaurido minha mente com relatório de Quím Ambiental hehe)
    Enfim
    Pokémons andando junto com o treinador que nem em Soul Silver OH ARCEUS POR FAVOR SIM *-------*
    Ai meu corassaum, tava cheia de esperança de voltar a ver o anime.... Mas quem sabe, se muita gente der audiência, quem sabe, né?
    SYLVEON SHINY *WWW* (a pergunta é, pura maldade deles liberarem isso, JÁ É DIFÍCIL TER UM EEVEE, MAGINA CAPTURAR UM SHINY) Btw, acho que foi bom eu ter adiado tanto o desenho de uma gijinka da Sylveon, devo fazer na versão shiny <3 (já falei que não gosto de rosa?)
    MDS A DEMO AASKDAKSDSKADKSADKASDKSAKDSA SOCORR, QUE COISA MAIS LINDA ESSE JOGO *-------------------* AFFS, TENHO QUE COMPRAR LOGO UM 3DS, VOU ENLOUQUECER SE FICAR MUITO TEMPO SEM TER ESSE JOGO APÓS O LANÇAMENTO!
    POR ARCEUS A SOUNDTRACK ASDKASDKSAKDSAKDASKDSAKDSKADSAKDSAKDSAKDASK TO NO CHÃO A SOUNDTRACK ASDADKDASKDASKDSAKDSAKDASKDSAKDAKD [pode parecer bobeira tanto surto com vídeos de sons tão simples, mas, céus, quer algo que mais caracterize um jogo do que sua soundtrack? é aquilo de começou a tocar e você lembra o jogo e lembra o que tava acontecendo quando tava jogando e lembra todos os feels que o jogo te trouxe..... (comigo, pelo menos, é assim. até uma dica para quem quiser me ver chorar é colocar Dearly Beloved, música do menu de Kingdom Hearts, pra tocar do meu lado. MANO QUANTAS MEMÓRIAS ESSA MÚSICA GUARDA EM POUCOS SEGUNDOS)] Me senti dentro do jogo, apenas <3 <3
    (btw, devo me considerar muito obsessiva por ficar tentando reconhecer os pokés pelos barulhos que acabaram vindo junto com a soundtrack? -q)
    Devo dizer que Ó O BULLYING, PQ NÃO LIBERARAM DEMO DE PKMN Y TAMBÉM? D: To loca pra ver a tela inicial com Yveltal, mano t_t (ainda assim, vi o vídeo inteirinho. e suprimi essa parte do comentário pq foi surto demais e vocês podem viver sem isso -q)
    Btw, pelo que entendi, os pokés com os quais você pode interagir vão ser uns que estarão soltos por aí, né? (gostei, mas ao mesmo tempo me desapontei. ainda esperava que viesse aquele sistema de SS t_t) E impressão minha ou o professor é que te ensina sobre as Mega Evoluções, te emprestando um Mewtwo??
    Abraços ^^/

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -