Posted by : Haos Cyndaquil Aug 11, 2013

Mais Atualizações no Site Oficial!

Mais Pokémons foram adicionados ao site, com suas artes oficiais em boa qualidade e imagens durante batalha. 

Mega Ampharos! (Eletric/Dragon)

 Você pode tentar, mas nunca terá um cabelo tão macio quanto deste Ampharos!



Mega Absol (Dark)

Mesmo tachado de "My Little Pony" por alguns, Mega Absol ainda é um dos favoritos do público.

Mega Mawile (Steel/Fairy)

Para os fãs da Mawile (como eu), está aí sua Mega Evolução, uma das melhores, no meu ponto de vista.



Vídeo!

Desculpem, apenas consegui encontrar com legendas espanhóis... Mas está aí, o vídeo promovendo as Mega Evolutions, um dos melhores, ao meu ver. Foi exibido no final do Pokémon World Championship.


{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. QUE QUE EU TO FAZENDO DA MINHA VIDA QUE NÃO TO APARECENDO NESSE BLOG?
    Enfim
    Vejo tantos haters das MegaEvoluções, mas eu achei tão demais *-* Só não gostei tanto da do Blaziken (não gosto muito dele, slá) nem a do Mawille. Eu também estava esperando que ela saísse, mas não gostei de como fizeram D: Steel/Fairy é um belo contraste, a força do metal e a delicadeza das fadas, mas não gostei de como isso acabou representado t_t
    MegaAbsol My Little Pony AHEAUEHAUHEAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHAUEE MORTA FEAT. ENTERRADA AEHAUEHAUEHAUHAUHEAUHEUAHUAE! Mas puro recalque (nada contra My Little Pony flw mas dizem isso no sentido pejorativo que sei), Mega Absol <3 <3 (acho que seria difícil eu não adorar, Absol é um dos pokés que mais gosto <3)
    E Mega Ampharos é fofura pura cheia de poder! *-* (apesar de que, vai ter que correr das fadas! haha!)
    O VÍDEO MDS ADSKAKDASKDSAKDSAKDSAKDSAKDAS COMO POSSO SURTAR TANTO COM UM VÍDEO QUE NEM UM MINUTO TEM? ASKDAKSAKDSADKSAKDSAKDSADKASKDKSAD
    Btw, não entendi uma coisa, elas vão só acontecer durante as batalhas e depois os pokés voltam ao 'normal' ou elas permanecem?
    Abraços ^^/ (e perdoe meu sumiço)

    ReplyDelete
  2. Hey Anne /õ/
    kkkk Poxa, eu curti praticamente todas, acho. Absol ficou mesmo muito legal, assim como Ampharos (não deixo de notar nos cabelos sedosos dele kkkkkkkkk). Eu também tive um surto ao ver este vídeo. Ver todos se transformando ao mesmo tempo... Foi épico kkkkk

    Então, ainda não temos certeza, mas crê-se que sejam formas que só funcionam dentro da batalha, de forma que não seja uma real evolução, e sim uma forma diferente. Assim como outros Pokémons mudam de forma durante a batalha e depois voltam ao normal, sabe? Eu preferiria que durasse fora delas, mas parece que não será assim... D:

    E não se preocupe com o sumiço kkkk Acontece. Abraços!

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -