Posted by : Haos Cyndaquil Aug 9, 2013

Site Oficial Atualizado! 

Alguns Pokémons já foram adicionados no site Oficial! Temos as Mega Evolutions, que aparentemente podem assumir esta forma durante a batalha. A Mega Evolution ocorre através de uma pedra evolutiva, a Mega Stone!

Mewtwo se tornando Mega Mewtwo



Mega Lucario



 

Mega Blaziken



Novos Pokémons!

Dendenne



Bunnelby


Skiddo (Pré-evolução de Gogoat)


Gym Leader Korrina (Possivelmente Fighting)

    Pelo que podemos observar, este local onde o ginásio está localizado é um dos pontos do mapa de Kalos que vimos no artigo passado! O local referente ao Mont Saint Michel! E pelo que observamos também, o ginásio é como uma grande pista de patins! Ela é a líder de Shalour City!


NOVO TRAILER!


{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Amei todas as Mega evolution, principalmente as do Blaziken e do Absol. A cidade Shalour parece ser aquela cidade do litoral inspirada em Monte Saint-Michel, num primeiro momento achei que Korrina fosse especialista no tipo dark, o capacete dela me parecia um crânio nas scans, mas provavelmente será especialista em Fighting. Dendenne é tão fofo, ele estará presente na minha equipe e Bunnelby parede ser o roedor normal da geração, acho que ele evoluirá para um Normal/Ground.

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -