Posted by : Haos Cyndaquil Jul 7, 2013

QUAIS NOMES SÃO MELHORES?



Veja só, aqui temos os resultados. Calem e Serena venceram por sete votos, ficando na frente de Xavier e Yvonne. Eu, particularmente, também tenho uma preferência pelos nomes Calem e Selena, se formos encaixá-los nos protagonistas. Acho que combina mais com um par de jovens. Mas o que vocês diriam se eu falasse que ambos os pares de nomes serão encaixados na fanfiction? Acho que vocês ainda não imaginam como, mas prometo que quem ganhar qual nome será um personagem memorável. Obrigado por votar, pessoal!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Todos os quatro nomes entrarão na fic? Ai, Haos, tu vai me matar de ansiedade antes de Outubro, pode isso não! u.ú
    Sobre a enquete, o que eu votei perdeu #xatiada Até gosto muito de Serena, mas achei loucura terem "traduzido" nomes que não precisavam ser traduzidos! Sem falar que, quebraram o X/Y, eu gostei desse detalhe nos originais D:

    ReplyDelete
  2. kkkkk Sim, todos eles estarão presentes na fic e, ao meu ver, chegaram a combinar mais assim. Eu também gostei de Xavier e Yvonne manterem o "XY", mas não achei que combinou com os protagonistas, de forma que acabe preferindo Calem e Serena. Entretanto, encontrei uma maneira de encaixá-los de uma forma que combine kkkkkk Abraços, Anne!

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -